sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Novo Piso: Young Hollywood + Versões Reais



E assim, sem mais nem menos, o Stardoll decidiu lançar nessa sexta-feira uma nova coleção da Young Hollywood - mas que veio uma tristeza que só! Teria sido muito melhor se a equipe tivesse trazido para o Plaza uma loja regular, e não essa limitada toda sofrida:






Escolhas péssimas, gráficos péssimos. Queria muito desver uma coisa como essa. Poxa, não é como se o pessoal tivesse implorando por uma YH urgente assim. Se quisessem lançar algo, que caprichassem um pouco mais antes. Fiquei super decepcionada com essa falta de consideração com a gente, por jogar qualquer coisa assim para nós comprarmos.

Para quem gosta, vou deixar as versões reais dos itens aqui:














O que acharam? Quero muito saber a opinião de vocês sobre essa Young Hollywood.

Ótimo final de semana <3

 

10 comentários:

  1. Rir pra não chorar kkkkk
    Concordo plenamente gráficos horrível
    Não adquirir nada kk tbm não posso, tô pobre 😥
    Meu bolso não consegue acompanhar o stardoll kkkkkk
    Obg pela matéria e bom fim de semana pessoal ❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stardoll só falta querer que a gente venda um rim para conseguir comprar tudo que eles tem lançado hahaha
      Ótimo final de semana ❤️

      Excluir
  2. O maior flop. Entrei 16h e ainda tinha todos os itens, nem anunciaram a loja na página principal, eles já sabiam que tava péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, nem aviso na quinta-feira teve, ou promoção de recarga. Parece que foi feito super de última hora mesmo

      Excluir
  3. Gostei só da bolsinha que por algum motivo comprei achando que era um macaco. Quando vi na minha suíte eu fiquei "ué????" Aí fui pesquisar a versão real e não entendi, acho que é um Urso kkk. Comprei com dor no coração, pq foi caro.

    ResponderExcluir
  4. achei horrivel mas nunca compro dessas limitadas mesmo kkkkk

    na minha opinião um pouco da culpa do stardoll ta lançando limitada direto com qualidade péssima é o tanto de cobrança de alguns membros sempre que lançava loja normal tipo "e as tributes???? e as limitadas???? e a subcouture???? vou deletar a conta" etc e sim é obrigação da equipe movimentar o jogo mas algumas pessoas tão exagerando real nesses últimos tempos (2020/21 pra cá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho. E penso que o pessoal tem tido essa atitude porque a única coisa que tem movimentado mais o jogo são essas lojas mesmo. Sem elas, tudo fico bem parado. O Stardoll não tem investido em outros tipos de novidades, eventos, jogos, competições ... uma pena!

      Excluir
  5. Reclamei da Antidote mas comprei. Reclamei da Runaway mas comprei. Reclamei da YH e advinha? Comprei porque sou palhaça 😂😂😂 Eu tô falida, minha gente. Mas confesso que a YH eu comprei de qualquer jeito, na rua (pelo puffin) então não prestei atenção no gráfico HORRENDO. Essa sim eu tô arrependida num nível...
    E que coisa desnecessária do Stardoll, que desespero pra fazer a genre gastar a qualquer custo. Poderiam PELO MENOS caprichar nos gráficos, parece roupa de loja de sc.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus do céu, eu senti a tua dor daqui 💔
      Mas é real o que você disse Le, tá parecendo puro desespero por parte da equipe mesmo. E olha, tenho que dizer que tem item em scs que tá vindo com gráfico até mais superior do que esse que tivemos nessa YH. Decepcionante né?

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -