quinta-feira, 16 de junho de 2022

Vem Aí: Limited Editon + Spoilers (Post Editado)




🚨 ATENÇÃO ðŸš¨

O Stardoll que faz os anúncios errados e depois eu penso que estou louca hahaha
No comecinho da manhã dessa sexta-feira a equipe divulgou no Instagram que a Limited Edition que chega hoje não é a decor, mas sim a LE Fashion:

Gente do céu, mas o que está acontecendo nesse jogo? Pleno feriadão aqui no Brasil e o Stardoll vai lá e pá: anuncia que tem mais uma LE Decor vindo por aí. Vem saber mais sobre esse babado todo:


Nessa quinta-feira recebemos o seguinte dollmail:



E o seguinte anúncio também apareceu na página inicial do jogo:



Mas esse anúncio da página inicial já foi atualizado na manhã de sexta-feira:





E o Stardoll se pronunciou no Instagram oficial do jogo corrigindo o erro que fizeram. Na verdade não vamos ter uma nova coleção da LE Decor, mas sim da LE Fashion. E eles aproveitaram também para mostrar spoilers do que vem por aí:








Viu, eu sabia que tava tudo muito estranho quando escrevi esse post pela primeira vez hahaha

Me contem aí se vocês ficaram um pouco mais empolgadas com esse lançamento.
Qualquer novidade eu venho atualizar vocês aqui no blog!!

Maaaas, o que mais me surpreende nisso tudo, é o fato de que a última LE Decor foi lançada no dia 29 de abril (clique aqui para conferir). Ou seja, pouco mais de um mês atrás. 

Até onde eu sabia, as limitadas tinham um cronograma de lançamentos de no mínimo 3 meses entre cada nova coleção. Então, isso me fez pensar: será que a última LE Decor decepcionou tanto que aí a equipe do jogo vai tentar compensar com uma nova coleção?

Não sei, e também pode ser que eu apenas esteja devaneando aqui com vocês hahaha

Vamos trocar ideias aí nos comentários sobre isso.


Um beijo <3


2 comentários:

  1. Segunda LE decor em menos de dois meses e nada de Antidote, que dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere o post atualizado migs. Não curti nada do spoiler divulgado até então, mas pelo menos não vai ser outra LE Decor de novo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -