sexta-feira, 24 de junho de 2022

Novo Piso: Voile




E depois do fiasco e da polêmina em torno do lançamento da última coleção da Velvet Orchid, o Stardoll decidiu nos surpreender com uma belíssima coleção de vestidos de noiva na loja Voile!!
Eu achei tudo muito lindo, de bom gosto, e com gráficos ótimos. Vem conferir:







Eu amei demais, claro! Adorei que a equipe escolheu diferentes estilos de vestidos, dos mais clássicos aos mais modernos, curtos e longos, dos mais simples e aos mais extravagantes, brancos, pretos e coloridos, de diferentes texturas, tecidos e cortes.

Ponto positivo também para os itens temáticos de decoração. Se eu não estou enganada, é a primeira vez que a loja Voile recebe também o lançamento de itens de decor numa coleção. Fora que os itens que vieram estão com os gráficos muito bonitos também. E os preços estão bem amigáveis!

E aí, o que acharam? Foi uma grata surpresa para vocês também?
Me contem tudo aí nos comentários.

Um beijo e bom final de semana <3







 

2 comentários:

  1. Apesar de não fazer meu estilo (difícil a vida da gótica) a coleção tá lindíssima. Como sou a doida do corset já garanti o meu, também fiquei tentada a comprar o vestido do 4° manequim da 1° página, mas ficou praticamente invisível na minha doll kkkkk o último preto também tá belíssimo. E sigo esperando a Fallen Angel eternamente, ainda bem que já tô sentada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu coloquei aquele vestido na minha doll ele praticamente sumiu hahaha e sobre a Fallen Angel, realmente, faz tempo que não recebe nenhuma novidade. Tadinha, foi totalmente esquecida no churrasco kkkrying

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -