segunda-feira, 27 de junho de 2022

Novo Piso: It Girls



Mais uma semaninha começando, e com ela os lançamentos regulares no Stardoll.
E nessa segunda-feira, a loja da vez foi a It Girls, uma das queridinhas pelos jogadores. 
Bora ver os novos itens que foram lançados na loja? Então chega mais:





E aí, o que acharam dos itens?
Não teve nenhum que de fato me fez morrer de amores, mas aquele casaco lateral até que me chamou a atenção.


Vamos continuar batendo um papo aí nos comentários. 
Beijos <3


 

2 comentários:

  1. O casaco lateral é lindo, inclusive tá até perdido no meio dessa colação. Também gostei do top floral mas já tem uns 20 iguais no jogo então não me cativou. O resto eu prefiro nem comentar, você já sabe minha opinião kkkkkkkk Stardoll, me ajude a te ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ai Nati, realmente, o Stardoll tá indo a trancos e barrancos ultimamente

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -