quarta-feira, 22 de junho de 2022

Novo Piso: Velvet Orchid



E aí minha gente, como tá a semana de vocês? 
No Stardoll seguimos com a tradicional rotina de lançamentos. E nessa quarta tivemos o que?
Não, dessa vez não foi Callie's Picks - que aliás, faz tempo que não recebe novidades.
Mas enfim, a loja escolhida da vez foi a Velvet Orchid!






Aiai, vou falara pra vocês hein. Essa loja sempre me faz amar e odiar os itens.
Sempre tem coisa que vem com um gráfico lindo, já outras nem dá pra acreditar que o Stardoll teve a cara de pau de lançar no Plaza. Além disso, tem aqueles itens que são super estilosos, já outros nem dá pra entender o que é, ou como usar.


Essa foi a minha impressão sobre as novidades que chegaram. 
E vocês, o que acharam? Concordam, discordam?

Me contem tudo aí nos comentários.

Beijos <3

 

8 comentários:

  1. Eu Estou Me sentindo muito lesada, por que a calça azul e a blusa verde vieram na antidote, e eu paguei caro por esses itens e agora colocaram a preço de banana na welvet. Não importo de terem colocado novamente, mas que mudasse pelo menos a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando entender o surto deles em ter colocado itens da Antidote. Quando vi jurei que eu tava doida kkkkkkkk a única justificativa é que o stardoll tá com preguiça mesmo

      Excluir
    2. Concordo tô até agr sem entender nada 😕
      Alguns itens eu amei outros nem tanto como o exemplo do macacão roxo que parece que nunca passou o ferro nele kkkk

      Excluir
    3. Meu deus, eu sabia que esses itens me eram familiares!! Agora que eu descobri o porquê. Realmente, foi sacanagem da equipe fazer isso :/

      Excluir
  2. Confesso que fiquei decepcionada. Antigamente essa era uma das minhas lojas preferidas, mas esse ano tá só ladeira abaixo. Amei demais o corset verde, o vestido preto e a corrente (Itens que facilmente poderiam vir na Subcouture) mas de resto a nota é dó. Te entendo na relação de amor e ódio viu amg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não? Nossa, seu comentário realmente definiu esse lançamento: é dó mesmo. Fora o que o pessoal tá comentando sobre os itens da Anti que o Stardoll teve a cara de pau de lançar e eu nem tinha me ligado nisso :/

      Excluir
  3. KKKKK a audácia de colocarem os itens da Anti e nem disfarçarem :/ esse jogo não é para amadores. Mas eu gostei da loja tirando esse pequeno infortúnio, meus itens favoritos são a blusa branca, o vestidinho verde e a calça jeans <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu, eu só me liguei nisso porque todo mundo veio aqui comentar hahahah que vergonha para essa blogueira aqui kkkrying. Mas concordo com você sobre o vestido verde, foi o item que eu mais gostei.
      Btw, tava com saudade de te ver por aqui <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -