terça-feira, 3 de agosto de 2021

Presente Superstar da semana!

Vortei pra mostrar o presentinho dessa semana!

Saudaçõooooooes, dolls!

Olha só quem voltou! Quem é vivo sempre aparece kkkkkjj Fiquei sumida por conta daquelas mesmas coisinhas que vocês já sabem bem: Compromissos da faculdade e eventos de gráfico chegando! Meu SS também acabou nesse meio tempo e eu fiquei um bom tempinho sem renovar - mas agora eu tô de volta!

E antes de mostrar o presentinho (que na verdade é um presentão) dessa semana, eu gostaria de agradecer DEMAIS a todo mundo que tirou um tempinho pra conferir o último look da semana! Foi um post bem especial pra mim e eu espero demais que vocês tenham curtido!

Mas agora vamos ao que realmente interessa! Vejam só o que o Stardoll separou pra gente essa semana:


Eu, que adoro uma boa correntinha, amei! Acho que vai render uns ótimos lookinhos - dá pra usar como colar mesmo, dá pra colocar no cinto, dá pra usar de detalhe de bolsa... Nossa, são infinitas as possibilidades!

Me digam aí o que vocês acharam!

Valeu por nos acompanharem por aqui e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -