sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Novo piso: Royalty


E para fechar a semana, recebemos nessa sexta-feira dois novos pisos na loja Royalty
Quer ver mais detalhes sobre a novidade? Então vem comigo que trago mais informações no post:






Como sempre, a loja veio recheada de itens super fashionistas. Muito bom ver que o Stardoll não esqueceu dos dolls masculinos - ao contrário das coleções anteriores. 
Maaas, não posso dizer que é algo que me motiva a renovar a minha associação. Claro que, comparado ao ano passado, o jogo já deu uma boa melhorada: a equipe retomou os lançamentos de segunda, quarta e sexta, temos itens novos de fato - e não versões recoloridas, fora as promoções, lojas limitadas e temporada de tributes que voltaram. Mas ainda sinto que falta algo - algo que me motive a jogar, e não somente logar pra ver o que tem de novo e sair; algo que mobilize e una a comunidade do jogo; algo que nos atraia de fato. 

É só eu que estou com esse sentimento ou vocês também pensam o mesmo? Se sim, o que acham que poderia ser feito para gerar mudanças positivas no Stardoll. Quero muuuito saber a opinião de vocês.

Tenham um ótimo final de semana!

Beijos <33










 

2 comentários:

  1. Gostei bastante desse piso da Royalty. Não tenho passado muuuito tempo no jogo por falta de tempo mesmo kkk, mas gosto da frequência de novidades. Até o Instagram e outras redes sociais do jogo está bem movimentada. Acho que pra gente que já joga há muito tempo, o jogo acaba perdendo um pouco do brilho mesmo. Talvez umas competições mais interessantes, a volta dos HB ou até mesmo aqueles troféus escondidos pelo jogo que teve em 2019 se não me engano seria legal de ver. O que vc acha amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, talvez seja isso mesmo que vocês falou. Pra gente que tá aqui há tanto tempo e já viu tanta coisa, parece que não tem novidade mais. Acho que a ideia de colecionar itens do jogo é muito legal, como essa dos troféus que você falou ou o antigo play & earn (lembra? hahaha). Também AMAVA aqueles passaportes temáticos de associação, onde a gente comprava ss e ganhava vários mimos. Fora os inúmeros itens grátis que a gente ganhava nas competições e comemorações de feriados do mundo todo. Mas o melhor com certeza era: trocar 1000 scs por 100 sds. Isso fazia toda a diferença na "economia" do stardoll hahahaha acho que as compras e vendas eram bem mais movimentadas, e garimpar no bazar sempre resultava em achados. Ai que saudade hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -