domingo, 22 de agosto de 2021

DOLLS À OBRA #9 - Resenha Pretty n' Love Decor


Bora pra mais um post do nosso quadro? 
Hoje trouxe para vocês uma resenha pra lá de especial da última coleção que chegou na loja Pretty n' Love Decor.
Prepara a pipoca, se aconchega por aí e vem comigo!!



Para refrescar um pouquinho a memória de vocês, quando a coleção foi lançada eu fiz um post aqui no blog que vocês podem conferir clicando aqui. Mas fiquem com a imagem do piso com as novidades:



Vamos para a resenha e analisar os itens um a um?

1 - Window Lamp (15 stardollars): Olha, hoje começamos com um item que eu não amei, mas também não odiei hahaha acho que não temos taaantas opções de luminárias de teto no jogo, então é sempre bom receber novidades nessa parte. E essa até que tem um design bem bonito e diferente. Maaas (sempre tem um mas hahaha) ... sinto falta daquele detalhe da luz do próprio item sabe? Aquela parte mais amarelinha por causa da luz da lâmpada, porque esse é um detalhe que faz MUITA diferença na decoração que estamos montando. Fora que o preço podia ser um pouquinho mais baixo, não acham?




2 - Bar Stool One, Two, Three (13 stardollars): Vou resenhar esses três banquinhos de bar juntos porque eles formam um conjunto, apenas variando o ângulo de cada um. Achei eles muito bonitos, e itens em posições diferentes sempre se destacam na decoração, já que podemos trabalhar diferentes dimensões nas nossas suítes. Além disso, esse tom de azul está incrível!! É muito chique, sofisticado, e mal vejo a hora de poder usar em algum projeto e mostrar aqui para vocês.




3 - Basket PNL (12 stardollars): Em compensação, esse próximo item aqui não me agradou em nada 😕 Entendo que a ideia era ser algo rústico, mas esse gráfico acabou deixando o cesto com um ar plastificado. Além disso achei caro, então não acho que vale a pena gastar o ser rico dinheirinho com isso.



4 - Big Jar PNL (12 stardollars): Mais um item bem mais o menos por aqui. Quer cor mais estranha (cor de burro quando foge hahahaha), assim como o gráfico. A ideia da coleção é ser algo fofo/rústico, mas esse item só parece sem graça mesmo - e num valor absurdo pelo o que é.



5 - Bread Box (13 stardollars): Já aqui temos um item em que a equipe acertou em cheio na proposta! Essa caixa é rica em detalhes, além das frôzinhas darem um toque todo romântico. Me diz se não é a cara da Pretty n' Love? Acho que se você tem uns stardollars extras vale a pena adquirir ele com certeza - ele vai dar um toque super especial para a sua cozinha.



6 - Flower Jar (120 starcoins): E aqui temos o primeiro item em starcoins da coleção. Não é aquele vasinho de flor super lindo como já vimos muitos outros por aí,  mas tem o seu charme. As cores neutras fazem com que ele se encaixe em qualquer decoração facilmente, e bom, por ser em starcoins, tá valendo né? hahaha



7 - Groceries (11 stardollars): Enfeites para a nossa cozinha? Temos sim! E esse são bem legais, por terem um ar super rústico/caseiro. E pelo fato de serem vários itens todos juntos, isso já facilita demais a decoração. Eu curti demais esse conjunto de comidinhas, ele fica lindo numa bancada/ilha de madeira, junto com um vaso de flores do campo - já tô até planejando uma decoração pra usar ele hahahah




8 - Kitchen Stove (20 stardollars): Gente eu não sei como é aí onde vocês moram, mas aqui no sul do Brasil esse tipo de fogão (que a gente chama de fogão a lenha) é super comum, e parece que eu até já vi esse mesmo modelo lançado no jogo antes hahahah Por conta disso, ele foi o item que mais me chamou a atenção na coleção que foi lançada. Eu nunca tinha visto um fogão assim no Stardoll antes, e só por isso ele já vale a compra. Além disso, o gráfico dele tá muito lindo, os detalhes estão impecáveis - e olha que eu posso dizer isso bem hein hahaha Esse é um outro item que resume muito bem a proposta da coleção - rústico e romântico. Acertou em cheio Stardoll, parabéns!!




9 - Plate Shelf One/Two (13 stardollars): Assim como outros itens anteriores, esses aqui por serem similares entre si também vão ser resenhados juntos. Apesar de serem parecidas, porém, a prateleira nº 2 é a minha preferida, por ter uma gráfico muito melhor se comparada à outra. E esse tipo de móvel é perfeito para decorar cozinhas. Isso porque, na maioria das vezes, as decorações que fazemos compõem em grande parte prateleiras fechadas. Então esse item com certeza traz todo um diferencial. Podem apostar que vai ficar incrível na suite de vocês.





10 -  Rustic Kitchen Island (18 stardollars): As decorações em estilo rústico são lindas, mas ao mesmo tempo bastante perigosas. Isso porque o limite entre o rústico e o velho/grosseiro pode ser bem pequeno. E acho que essa mesa é um bom exemplo disso. Ela tinha tudo para ser legal, mas achei que ela ficou com um aspecto de algo mal feito, feio, como se tivesse sido achada num lugar há muito tempo abandonado. Acho que vocês podem achar outros modelos muito melhores.




11 - Scale (9 stardollars): Ai gente, que balança mais fofa é essa? Eu amei!! Nunca tinha visto um item assim no Stardoll, e além de usar ela em cozinhas, já vejo ela numa decoração inspirada num mercado/feira. E esse preço tá uma beleza também, né?




12 - Curtain Window (150 starcoins): Aqui temos o segundo item em starcoins da loja. Confesso que o gráfico não me agradou, pois ficou com um aspecto bem envelhecido. Mas caso você tenha starcoins sobrando pra torrar, sempre vale a pena comprar, né? 




13 - Kitchen Cabinet (20 stardollars): Esse armário conquistou meu coração! Pra mim ele parece uma versão mais moderna e atualizada daqueles módulos de armário que temos no Stardoll, que também são branco com detalhes em madeira no tampo. Esse aqui é pouquinho caro? Sem dúvidas. Mas mesmo assim acho que vale a pena o investimento.



14 - Table Balcony Set (17 stardollars): Fechamos a resenha de hoje com esse conjunto de mesa e cadeiras que é MUITO fofo! Já vejo esse item fazendo parte de muitas decorações externas por aí, desde de varandas e sacadas, até cafés e restaurantes. Fora que vocês estaram adquirindo 4 itens em um só, ou seja - é dindin que vocês vão estar economizando!




Avaliação geral 



A Pretty n' Love Decor é uma das minhas lojas favoritas de decoração, mas dessa vez achei que vários itens deixaram a desejar :( Acho que essa coleção foi bem 8 ou 80 - ou eu amei, ou eu odiei os itens. Mas mesmo assim dá pra criar decorações lindas com vários dos itens que destaquei durante a resenha, e pretendo incluir eles nos próximos tutoriais que vocês vão ver aqui no quadro.


Mas agora eu quero ouvir a opinião de vocês. Vamos conversar um pouco nos comentários? Espero vocês!!

Tenham um ótimo domingo <33

































 

4 comentários:

  1. Tbm gosto muito dessa loja,tem que saber o que vai comprar né kkk
    Meu item predileto é essa mesa que uma gracinha 😍❣️.
    Poderia trazer uma decor de cozinha pfv 💕

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaaaaamo uma review, minha gente! Arrasou como sempre, miley! Acho que meu item favorito foi a balancinha kkkkkkkjjj muito fofaaaaa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -