sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Novo piso: Villa


Sextou com S de saudades dos bons tempos do Stardoll!
Vem ver a nova coleção de itens de decoração lançada na loja Villa e se decepcionar comigo:



(Juro que olhei a imagem da vitrine e pensei: ué, cadê os itens? deve tá bugado)



Olha a preguiça meu pai: ao todo, foram só 10 itens lançados! Fora que um dos quadros que eles decidiram colocar no piso já havia sido lançado antes (esse mais à esquerda com detalhes em azul). 
É encher linguiça que chama né? 

Os únicos itens que gostei foram o chuveiro e o espelho em starcoins, justamente por termos bem poucas opções de itens de banheiro.
A bancada da pia seria um dos itens mais incríveis de todos os tempos se não fosse por aqueles baldes em cima (quando eu abri a loja eu fui reto clicando na bancada - vocês tinham que ter visto a minha cara de decepção hahahaha).

Ai gente, me digam aí nos comentários que eu não sou a única indignada com esse lançamento.

Um beijo grande <33








 

4 comentários:

  1. Essa parede verde teria muito mais potencial se estivesse de frente na minha opinião... realmente a coleção ta fraquinha e bem cara se comparada ao resto dos itens Villa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, fiquei decepcionada em vários sentidos: qualidade dos itens, preços ... :(

      Excluir
  2. eu comprei a parede mas não recebi ainda? vcs receberam a parede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, que estranho. Eu não comprei, mas recomendo você entrar em contato com a equipe do stardoll se o item não aparecer na sua suíte logo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -