terça-feira, 6 de julho de 2021

QUADRO NOVO: Stardoll By Amakha #1 Contas de Fofoca e Famílias/Grupinhos nas redes sociais do Stardoll

 


Um papo entre eu e você sobre as novidades das redes sociais de Stardoll, nesse primeiro post eu escolhi Contas de fofoca no Instagram e Grupinhos tóxicos, afinal eles são prejudiciais, ou não?

Primeiramente queria me desculpar por estar afastada do blog, foi por conta da escola e tudo mais, mas agora voltei com um novo quadro, o Stardoll By Amakha, um papo de amigos, onde exponho minha opinião sobre acontecimentos no Stardoll, lembrando que para entrar em contato comigo é só chamar na DM do meu "Instadoll" @amakha.stardoll.

Para esse primeiro post decidi falar sobre fofoca no Stardoll, e deixo um questionamento!

Contas de fofoca no Instagram e Grupinhos tóxicos, afinal eles são prejudiciais, ou não?

E a resposta é DEPENDE, eu creio que as pessoas deveriam tomar consciência dos seus atos e do que elas comentam no Instagram, o que pode gerar mágoas e tristeza, até traumas.
Acho que o grande problema não está na conta de fofoca e sim nas pessoas que comentam coisas desnecessárias que causam angústia, essas contas já acabaram com a reputação de muita gente, e isso não é adequado, eu não gosto dessa estratégia de cancelamento, é muitos problemas podem se resolver apenas com uma conversa no direct, então tomem cuidado com o que você fala em rede social, isso pode machucar alguém, faz tempo que o Stardoll deixou de ser apenas um joguinho de moda, as crianças CRESCERAM!
Acho que os donos das contas, que geralmente mantêm sigilo sobre seu rosto e sobre quem é, deveriam tomar cuidado com os jogo e brincadeiras tóxicas, que só expõem e prejudica os jogadores, tudo tem limite, manter sigilo absoluto é o mais adequado!

E em relação às famílias/grupos do Stardoll? 

As "famílias" do Stardoll estão muito envolvidas com as contas de fofoca, a relação Stardoll e Vida Real, estão muito ligadas, até demais, mais esse é tema para o próximo post.

Ahhh, família, sempre entre tapas e beijos, mas será que vale a pena envolver vida real e jogo tanto assim?

A resposta PARA MIM é não, muitas confusões tretas e grupos tóxicos, mas para você pode ser SIM, coloque sua opinião abaixo, vamos conversar, discutir!

Não quero parecer fiscal de edificação, só quero que ninguém saia desse jogo com sequelas, ateé porque, já participei de algumas brincadeiras, e dou conselhos, quando coerente, acho que cada dia podermos melhorar nosso amado e querido Stardoll!

Contato: @amakha.stardoll ou amakhastardoll@gmail.com 
Próximo post do quadro: #2 Relação do jogo com a vida real,que Relacionamentos amorosos no Stardoll.


Beijinhos da amakha! 💫

2 comentários:

  1. É tanto perfil de fofoca sobre o stardoll que faz lama, acho super desnecessário. Já não basta alguns integrantes fazerem intrigas dentro do jogo com suas panelinhas, não vejo necessidade de fazerem isso publicamente, o stardoll deveria ser um jogo divertido e não pra nos sentirmos ainda mais deprimidos.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que existia isso! Kkkkkkk quando era ativa no jogo não conhecia ninguém na vida real, No máximo tinha o perfil da Doll no fb. Mas uma coisa que percebi é que as pessoas estão sempre falando coisas sérias, da real msm. E sinceramente não vejo nada útil nesse sentido, o jogo é pra fazer amizades e se divertir. Tão levando muito a sério isso kkkkkk era pra ser um jogo infantil mas pelo jeito os adultos estão estragando a alegria das crianças no jogo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -