sexta-feira, 30 de julho de 2021

Novo piso: Vinyl + Versões Reais



#Sextou novamente com novidades no Stardoll!!
Dessa vez tivemos mais uma atualização na loja Vinyl, que recebeu um piso bem fashionista, vem ver:





E aí, vocês curtiram? Eu só acho que a coleção poderia ter vindo um pouco menos enxuta né? Poxa, eu acho pouco só quatro manequins.

Maaas, pra vocês que gostam de ver as versões reais dos itens, deixo aqui as imagens que a equipe do Stardoll postou no Instagram (btw, eles andam bem ativos novamente nas redes sociais #amém):








E é isso por hoje gente, espero que todos tenham um ótimo final de semana <33









 

4 comentários:

  1. Não gostei muito das peças e olha que eu gosto bastante dessa loja
    Acho que faltou acabamento 🤦🏽‍♀️ principalmente no vestido marrom
    Espera mesmo pelas as tributes que estão lindas nessa temporada ❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo com você. Eu mesma não comprei nada :( Mas estou esperando ansiosamente pela segunda pra ver que Tribute vamos receber!

      Excluir
  2. Óoia, devo dizer que curti esse lançamento - especialmente essa calça cinza, mas melhor que isso só o stardoll ressuscitando o instagram do nada KKKKKJJ tava esquecido faz tempo o coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente acha que não pode se surpreender mais, o Stardoll vai lá e pá - ressurge das cinzas como uma fênix no Insta hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -