segunda-feira, 12 de julho de 2021

Novo piso: Blumarine Tribute + Versões Reais


Oi gente, vocês estão bem? Aproveitaram bem o final de semana? 
Espero que sim, porque já segundamos com novidades no Stardoll. A temporada de tributes oficialmente começou e já temos loja nova no Plaza: a Blumarine Tribute.








Dêem uma olhada nas versões reais dos itens:


Blumarine Spring 2021






Blumarine Resort 2022












Agora me diz aí nos comentários, o que vocês acharam?

Tenham uma ótima semana <33











 

3 comentários:

  1. Gente eu ameiiiiiiii essa tribute!!!! Achei as sandálias muito lindas! Fiquei muito mais ansiosa pra comprar essa do que os itens da miumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essas sandálias tivessem vindo numa LE elas teriam esgotado em poucos minutos de tão maravilhosas. Pelo jeito essa temporada de tributes vai render muuuito né?

      Excluir
  2. Eu adoreeeeei essa tribute, socorrrr! Essa estética Y2K modernizada é tudo pra mim! Já prevejo que vou gastar uma boa grana com essas roupitchas kkkkkjjj

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -