domingo, 25 de julho de 2021

DOLLS À OBRA #7 - Inspiração de Decoração


Oioi gente, como vocês estão? Preparados para mais um post do nosso quadro especial?
Vem comigo que hoje vou enaltecer algumas decorações super criativas que podemos encontrar no jogo e, quem sabe, vocês sirvam de inspiração para vocês:


Para o post de hoje, resolvi escolher o seguinte tema: decorações que imitam o Stardoll. Mas afinal, o que eu quero dizer com isso? hahaha
Nas minhas andanças pelo jogo, acabei me deparando com muitas dolls que fazerm decorações inspiradas no layout do Stardoll. Algumas parecem tão realistas que nos deixam confusos ao ponto da gente querem interagir e clicar em tudo. Não acedita? Então dá uma olhada nas imagens abaixo:






Essas imagens são da doll smgkyk. Me diz se não tá igual a página de login do jogo e ao StarPlaza?? Eu fiquei babando nos detalhes - aliás, fica a dica, para uma decoração impecável, sempre trabalhe nos detalhes, não importa o quão simples seja o seu projeto. Adorei o fato de que, nas duas imagens, ela integrou a doll como parte da própria decoração.
Gente, sério, eu juro que tentei interagir com o provador que ela fez: o meu cérebro bugou legal hahahaha 






Já a AllDolledUp (vencedora do último MSW), buscou reproduzir o layout do StarDesign hair e fashion. Um arraso também, não? E ah, às vezes para criar essas decorações, não temos exatamente os itens que precisamos para que tudo fique igualzinho. Mas nessas horas, nada como a boa e velha improvisação: e essa é mais uma dica que eu deixo para vocês. Sempre olhem os itens para além do que eles são, explorando as suas mais diferentes possibilidades. Reparem que isso for feito em todas os exemplos que trouxe aqui no post.



Maa agora me digam: a cabeça de vocês também deu um nó vendo essas imagens? hahaha Olha, recomendo que vocês visitem as duas dolls para poderem apreciar todos os detalhes, vocês não vão se arrepender, acreditem.

E se vocês conhecerem outras decorações babadeiras que também se encaixam nesse tema, deixem nos comentários o nome da doll para que eu possa fazer uma visitinha e preparar mais conteúdo aqui para vocês. 

Sempre que possível farei posts como esse, destacando decorações super criativas nos mais diferentes temas. 

Um grande beijo, aproveitem o domingo de vocês <33










 

2 comentários:

  1. Eu fico PASSADAAAA! Admiro demais quem consegue fazer essas decorações com star design - tem que ter uma visão espacial boa demaaais! Adorei a dica tb, Mileyyy! Esse rolê de enxergar as coisas para além do que elas são funciona pra bastante coisa, hehe ^^ Arrasou mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu fico só pensando na trabalheira que dá pra fazer essas criações hahaha mas os resultados ficam incríveis demais!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -