domingo, 6 de junho de 2021

Também tem roupa em promoção! Veja o que vale a pena comprar


Não são só itens de decoração que estão com 50% de desconto no Plaza não, viu? Clica aí pra saber mais!

Saudações, dolls!

Dando uma boa fuçada nas lojas de decoração que estão em promoção no Plaza eu me deparei com pisos recheaaados de roupas, cês acreditam? Pois é! Tem até tribute, minha gente!

E como tem itens realmente IMPERDÍVEIS no meio desse tantão de móvel, resolvi que precisava fazer um post aqui pra vocês! Espero que gostem!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Fashion Furniture

A Fashion Furniture é uma das minhas lojas de decoração favoritas do Plaza, e é claro que ela guarda uma super pérola em seu último (ou será primeiro?) piso, vejam:


É isso mesmo que vocês estão vendo! Uma bolsa da Dior, daquele modelo que você encontra no bazaar por preços altíssimos, no Plaza por, pasmem, 8 Stardollars! Recomendo demais que vocês comprem essa belezinha porque, além de ser bem bonitinha, pode ser que ela valorize bastante!

Um close da bonita aí pra vocês verem melhor!


Ah, e tem uma outra bolsinha bem chiquetosa escondida em um outro piso da loja que não foi incluída nessa promoção. Se você curte bolsas, vale a pena procurá-la!

Pretty N' Love Decor

Diferente da Fashion Furniture, na Pretty N' Love as roupitchas aparecem com um pouco mais de destaque:


Confesso pra vocês que eu não comprei nada dessas coisinhas simplesmente porque não faz meu estilo ^^' Mas se você curte roupas românticas e delicadas, esse manequim é pra você!

Os preços, com a promoção, variam entre 180 SCs e 9 SDs, e pensando bem... até que eu gostei da coroa de flores kkkkkjj


Pop Shop

Agora para a loja que sempre nos trás itens temáticos de datas comemorativas!


E em pleno junho, algumas peças comemorativas do mês do orgulho estão com um belo descontinho! Como vocês podem ver, nesse piso não temos apenas um, mas DOIS manequins com peças super versáteis

O caimento do shortinho jeans é ótimo, cropped branco é um baita coringa e um bom tênis branco praticamente não pode faltar em nenhum guarda-roupa, né? Os preços variam de 125 SCs a 7 SDs então está valendo super a pena!


Pals

Chegou a hora de caçar algumas roupinhas na loja dos nossos amiguinhos inanimados kkkkkkjjj E olha que tem bastante coisa!


Nesse piso, gosto especialmente do sapatinho vermelho, mas outras peças como o sapato bicolor, o shortinho vermelho e a saia rosa estão custando entre 6 e 8 SDs. Não são peças, digamos, imperdíveis, mas se você gostou, vá em frente que o preço não tá ruim não hehe


Já nesse segundo piso, temos mais opções pra escolher! Os preços variam de 6 a 15 SDs e meu destaque vai pro top vinho e pro salto preto. 


E nesse terceiro piso, apesar de ter apenas um manequim, foi o que concentrou os meus itens favoritos! A botinha tem um modelo lindo, bem como o blazer e a saia, que podem encaixar em vários tipos de looks, aliás! Se você curte esse tipo de item, corre! Os preços estão entre 10 e 15 SDs.


Museum Mile

E como o melhor tem que ficar pro final, aqui vão vários itens da GIVENCHY TRIBUTE com 50% de desconto procês!


Cês creem nisso, gente? Uma tribute de 3 pisos que foi praticamente esquecida pelo Stardoll está agora com itens pela metade do preço! Eu simplesmente não podia deixar de exaltar essa preciosidade!

Nesse piso, das peças que estão na promoção, posso destacar o macacão e o robe/casaco de cetim do primeiro manequim, a camiseta masculina, e o último manequim completo. Esse vestido azul é um queridinho meu - ele é belíssimo, tem um movimento perfeito e cores maravilhosas. A bolsa tem um gráfico incrível e é uma baita statement piece. Duas peças que valem suuper a pena!

E para os itens do primeiro manequim, só tenho elogios também! O cetim branco foi feito com maestria pela equipe de arte e os detalhes do macacão são incríveis! Também indico demais a compra.


Ai, gente... Nesse segundo piso está uma das minhas peças preferidas de todos os tempos nesse jogo, a blusa preta de gola alta! Eu juro pra vocês que é a peça de roupa mais versátil que vocês podem ter porque combina com tudo MESMO. É um baita coringa pra sobreposições, looks despojados, looks chiques e tudo o mais, sério! Aproveitem pra comprar essa maravilha pela bagatela de 7 SDs, eu implorooooo! De verdade, gente, de tanto que eu uso essa blusa eu tava pensando em fazer um post SÓ pra ela kkkkkjj

O vício em blusas de gola alta é real, gente kkkkkjjj

Infelizmente, nesse piso somente os dois primeiros manequins estão na promoção (vai entender o Stardoll). A saia do primeiro tem um gradiente de cores lindas e um movimento super interessante, acho que vale a pena comprar, mesmo porquê está super em conta (10 SDs)! O segundo vestido está super barateza também - ele é bem estruturado e tem detalhes super bonitos! Por 13 SDs tá quase de graça kkkkkjjjj


E é belezura que não acaba mais nessa tribute, minha gente!

Nesse piso também temos apenas dois manequins em promoção (Stardoll sacana demais, vai vendo): O quarto e o quinto, da esquerda pra direita.

O vestido e suas luvas combinantes são a coisa mais linda do universo, convenhamos! Eu que nem sou muito adepta dos vestidões acabei comprando essa maravilha pra deixar exposta em um manequim na suíte principal. Os dois juntos podem ser adquiridos por singelos 20 SDs (14 o vestido e 6 as luvas), e acho que esse é um daqueles conjuntos que podem valorizar um pouco no futuro.

O manequim masculino também é de uma lindeza só! Você que tem um doll boy pode comprar tudo, pois são peças muito versáteis, com modelagens incríveis e gráficos perfeitos! Mas olha, devo dizer que as meneneas também não ficam pra trás, viu! O casaco surpreendentemente encaixa muito bem em ombros femininos e podem funcionar demais pra sobrepor um look! O cinto é outra peça que também super vale comprar pois tem um detalhe belíssimo. Os demais itens vocês já sabem, é só dar uma de Truqueira e mandar ver no look!

As minhas comprinhas de promoção na Museum Mile *por enquanto* foram essas aqui (algumas peças eu já tinha, mas vou colocar aqui mesmo assim pois são muito queridinhas):


Mas olha, gente, um conselho: Como o piso inteiro foi selecionado pra estar em promoção, mesmo com poucos itens realmente estando pela metade do preço, recomendo que vocês deem uma boa olhada nos outros itens e aproveitem pra comprar agora pois muito provavelmente todos esses pisos serão retirados do Plaza! Essas promoções de 50% geralmente precedem uma limpa no catálogo, então corram!

Eu ainda estou estudando comprar algumas coisinhas pois a carteira de SDs não está muito farta kkkkjjj Mas eu não poderia perder a chance de mostrar pra vocês a preciosidade desses sapatinhos:


Cada um custou 19 SDs e eu estou encantadíssima com o nível de detalhes que eles têm! :')))) Eu babo demais no nível dos gráficos dessa época, gente!

    E como esse é um post de dona juba_show, não pode faltar um lookzinho, né? kkkkkjjj Então vai aí um antiguinho que eu AMO, usando dois dos meus itens favoritos da promoção!



༺༻

E por hoje é isso, galere!

Assim que vi que haviam algumas roupas em promoção também, sabia que não podia deixar vocês sem esse post! Aliás, cês já viram as dicas de decor que a Miley postou? Vale a pena voltar uns posts e dar uma olhada ^^

Me digam aí nos comentários se vocês sabiam da existência desses pisos cheios de roupitchas nas lojas de decor e se aproveitaram a promoção pra comprar algumas pecinhas!

༺༻

E é isso!
E assim eu fecho mais um post.
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(ෆ˙ᵕ˙ෆ)

9 comentários:

  1. Amei o Post! Assim que saiu o desconto eu já corri pra miseum mile❤️ mas confesso que pra mim apareceu apenas os 10% no valor de algumas peças😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Stardoll nem pra fazer uma promoção de verdade kkkkkjjj Seria perfeito se todos os itens dessa tribute estivessem em promoção, né? Eu teria comprado TUDOOO!
      Fico feliz que tenha gostado, Mika ❤️

      Excluir
  2. fiquei tristissima porque quase tudo eu ja tinha comprado no preço cheio jkkkkk mas aproveitei e comprei mais itens! As coisas da museum mile foram as que mais me encantaram! Beijos! ass: milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não me arrependi de ter comprado algumas coisas antes porque elas me foram muito úteis hehe Mas o tanto de coisa que eu comprei nessa promo não tá escrita! Sto falida kkkkkkjjj

      Excluir
  3. Os pisos da Museum Mile são um verdadeiro achado!! Confesso que me empolguei tanto com a promo de decor que eu nem me liguei que algumas roupas tão estavam com desconto hahaha ainda bem que temos você para nos lembrar Juba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, acontece! A gente fica sabendo de promo de decor e vai logo olhar o catálogo da suíte! kkkkkjjj mas que bom que deu pra aproveitar bem hehe

      Excluir
  4. Ai como eu gostaria de ter visto esse post antes, essa blusa preta é tão linda, uma pena que a perdi ;( Assim como a Miley, acabei dando mais importância às decorações....
    Post maravilhoso Juba!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu demais, Laaaaaah! O que importa é que deu pra aproveitar! Mas olha, vi um monte de gente vendendo essa blusa no bazaar, heim! Se bobear tem até um pessoal vendendo por um precinho menor que o da promo hehe Vale dar uma olhada, porque essa blusa é perfeitaaa *----*

      Excluir
  5. amgg, eu perdi a promoção por motivos de *falta de sd*, e acabei renovando o ss hoje, queria saber se você tem print dos pisos e/ou dos itens que estavam em promoção, pq tinha coisas que eu queria mto e vou ver se estão vendendo no bazaar.
    Tinha vários interiores lindoos, tá na hora do stardoll deixar vender os interiores no bazaar tbm

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -