sexta-feira, 25 de junho de 2021

Novo piso: Tress Up


Hello hello stardollianos! 
Nessa sexta feira tivemos novidades na loja Tress Up 💇
Vocês ainda lembram da existência dela? hahaha Vem comigo que eu te mostro tudo em detalhes:





Com os designers incríveis que temos no jogo, acho que com o tempo essa loja acabou flopando, né? Além disso, gráficos questionáveis, a impossibilidade de usar os cabelos com máscaras, entre outras coisinhas, são mais alguns dos fatores que fizeram a gente torcer o nariz para a loja, não acham?

Mas me contem, o que acharam do lançamento? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Tenham um ótimo final de semana <33








 

4 comentários:

  1. Eu adorava essa loja! Logo quando eu comecei a jogar, eu passava um tempão juntando sds pra comprar cabelos da Tress Up. Os cabelos de antes eram mais bonitinhos, esses de agora estão com uma qualidade questionável. Pelo menos assim a gente poupa um pouco os sds, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no começo eu lembro que foi uma febre, mas agora ninguém tchum mais hahaha

      Excluir
  2. Eu acho bem joinha essa loja, já que dolls que não têm muita grana podem comprar cabelos diferentes, mas esse negócio de ficar sempre por baixo das máscaras é péssimo. Seria meu sonho uma atualização no salão de beleza pra gente conseguir ter mais liberdade pra usar todos os itens/cabelos???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sim, é desse tipo de coisa que a gente precisa no jogo pra ser feliz!!!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -