sexta-feira, 4 de junho de 2021

Novo piso: Runway


E mais uma loja que estava esquecida no churrasco recebeu nessa sexta uma nova coleção: a Runway!! Gente, que lançamento MARAVILHOSO foi esse? Vem ver!!


Antes de tudo, confiram as imagens do lançamento:






Ao total, foram 29 itens lançados, que variam entre 23 e 120 stardollars. Apenas um item (o vestido amarelo) é exclusivo para royalties. 

Há apenas um detalhe que me deixou confusa: pelo o que eu me lembro, a Runway costumava ser limitada, assim como a LE e a Antidote, a única coisa diferente é que todos poderiam comprar os itens. Não sei se foi intencional ou algum erro do sistema, mas dessa vez a loja não veio limitada não. Será que vai ser assim nos próximos lançamentos também?

Olha, só sei dizer que eu comprei muuuita coisa, especialmente pela versatilidade dos itens. E vocês, gostaram? Vamos conversar nos comentários.

Um beijo, tenham um ótimo final de semana <33





 

8 comentários:

  1. Eu surtei quando vi, não tava esperando!! Tá tudo muito lindo, né amiga?? Eu pirei, consegui comprar poucas coisas porque estava sem dinheiro kkkk Mas tá tudo perfeito! Amei, gostamos assim Stardoll.
    Bom fim de semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que seja disso para melhor né amiga hahaha

      Excluir
  2. finalmente um primo do macacão da mugler

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo lindo mas infelizmente meu saldo de zero stardollars nao me permite comprar nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tava zerada com certeza acabou ficando depois desse lançamento kkkrying

      Excluir
  4. Eu acordei às 10 na sexta e saí correndo pro Stardoll achando que a coleção era limitada KKKJJJ Não sei se isso é bom ou ruim, porque de um lado a gente tem tempo pra pensar no que comprar, mas por outro a gente acaba gastando demaaaaais! Eu acabei gastando uma graninha boa nessa Runway e nem comprei muita coisa - achei o preço bem salgadinho pra uma coleção não limitada :/ Mas no geral gostei dos itens, costumo achar bem legais os lançamentos dessa lojannnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo contigo Ju!! Se fosse limitada eu acho que os preços seriam mais aceitáveis. O lado bom é que conseguimos comprar tudo o que queremos, e os itens vieram beeem babadeiros

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -