segunda-feira, 21 de junho de 2021

Novo piso: Tingeling Couture


Oi meu povo!
Mais uma segunda feira de novidades no jogo. Vem conferir o lançamento que a loja Tingeling Couture recebeu na manhã de hoje:








Seguindo o que já havia sido feito em coleções anteriores, os itens estão disponíveis para dolls com ambos os biotipos: masculino e feminino. A equipe com certeza acertou demais ao trazer essa proposta para o jogo, afinal, moda é para todos!

E vocês, curtiram? Como sempre, deixe a sua opinião nos comentários e vamos bater um papo.

Beijos <33







 

4 comentários:

  1. Eu gostei de alguns itens: a bolsa vermelha e a saia xadrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa vermelha é linda mesmo, foi um dos meus itens favoritos lançados

      Excluir
  2. Eu aaaaaamo esse negócio de trazer as mesmas peças pros corpitchos masculinos e femininos do jogo, mas a Tingeling Couture anda com uns precinhos beeem salgados aiai! Gostei de algumas coisinhas, mas acho que daria pra ter trazido coisas mais legais ainda kkkkkkjjj E que pecado essa jaqueta marrom/dourada vir grudada com a blusa cinzaaaaaa! Fiquei brava KKKJJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! Fui reto nessa jaqueta pra provar, e a minha cara de decepção foi impagável quando vi que tinha essa blusa cinza por baixo 🤦 hahahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -