sexta-feira, 3 de abril de 2020

NOVO PISO - IT GIRLS

Olá galerinhaaa! Olha a novidade do dia na IT Girls. Hoje pela manhã, como prometido pela Lisa, chegou uma nova coleção recolor no plaza.
A coleção é inspirada em itens já existentes no jogo, porém com diferentes cores e preços mais acessíveis. No total são 24 itens e o preço total dos itens são entre 133 Sds e 1.135 scs
Segue abaixo os itens da loja: 



Na minha opinião, essa coleção está bonita, mas tinha tudo pra ser melhor. Alguns itens não cabem na doll de forma correta, como a bota preta. Comprei e me decepcionei... Mas, de resto os itens estão perfeitos.

Para conferir a loja de pertinho, clique aqui e garanta já seu item! 

Antes que eu me esqueça, iremos fazer um sorteio (Sorteio Finalizado) de três itens da loja, sendo eles: 




Para participar do sorteio é simples, vá na suíte da doll Missbumbum7, comente "Estou participando do sorteio de itens do SDT" e eu te darei um número! Boa sorte a todos!! Obrigado e beijos. 



2 comentários:

  1. Opaaaaa quero participar desse sorteio ♥️

    ResponderExcluir
  2. As pantashoes são incríveis! As cores chamativas são perfeitas para ser o ponto focal de diversos looks, assim como os bodyuits, que são, da mesma forma, MUITO versáteis!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -