terça-feira, 14 de abril de 2020

DECORAÇÃO - TUTORIAL


Olá Dolls! Nessa quarentena estou passando bastante tempo no Stardoll e resolvi trazer mais um tutorial de decoração bem simples, confira:



Eu sempre gosto de fazer decoração a partir do piso e do teto, eu tenho uma melhor noção de como será o resultado final.


 Após concluir piso e teto eu incluo as paredes e a janela



Como vocês podem ver eu ainda não saí da vibe tijolinhos (rsrs) eu coloquei algumas telas de madeiras na parede do fundo pra fazer charme, mas fica a critério de vocês.


E por último decore como você quiser, eu optei por fazer um quarto, mas uma sala ou um escritório funciona legal também.

Espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar o seu feedback, já aproveito pra agradecer os comentários do post anterior vocês deixaram essa postadora aqui muuuito feliz!

Um beijão e até a próxima!

15 comentários:

  1. Muito fofo! Gostei muito dá atá vontade de sair decorando, pena que sou preguiçosa pra decor. Obrigada pelo tutorial.

    ResponderExcluir
  2. Omg, I wish to be even half as goos as you are.
    You did an amazing job, pls, bring us more post like this one. I really like it!!💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am very happy to know that you like this type of post, thanks for your comment, I will always be bringing this content here on the blog!

      Excluir
  3. Mikaaaaa amei!! Você faz parecer tão fácil ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que você gostou ♥️♥️♥️ Mas é fácil amiga eu busco muita inspiração no pinterest e o site está com uma grande variedade em decor ♥️ ♥️

      Excluir
  4. Amei a decor deu até vontade de fazer msm sabendo q a minha n vai ficar tão linda assim haha, vc bem q podia fazer uma decor com o interior da LE (http://stardoll-truques.blogspot.com/2018/12/spoiler-le.html), achei ele lindo mas sou uma tristeza pra fazer decor ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá , tudo bem ? Eu tô desesperadaaaa. Tentei logar na minha Doll anjinhaanasta e não consegui por ter muito tempo inativa . Pfvvvvvv, pode me ajudar a recuperar? Mandei um email pra o Stardoll mas eles estão pedindo o e-mail e a data de nascimento e eu não lembro o email e na época eu era menor de idade e coloquei alguma data lá que não lembro 🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi para reativarem minha conta e eles reativaram, mas também não me lembro o e-mail e a senha, mas por sorte lembrei que tinha conectado ao facebook! Tenta ver se você não consegue pelo facebook. Ou se eles reativarem, manda todos os dados que você conseguir obter só olhando a doll sem logar, como fiz. Fala coisas que comprovem que a doll é sua e diz que quer conseguir logar por ela com um novo e-mail. Enfim, espero que tenha entendido, pois é isso que fiz.

      Excluir
  6. Ameeei a decor! Eu gosto dms de decorar minha suíte, mais do que comprar roupas kkkkkkkk minha doll: httpsmalik

    ResponderExcluir
  7. Amei muito essa ideia, acho que vou tentar fazer na minha suíte

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz que você tenha gostado! Tenho certeza que a decoração ficará magnifica!

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO decorar, fico mais tempo decorando do que fazendo qualquer coisa (incluisve, me da bixcoito, doll: DanielleLogue) mesmo sem dinheiro no jogo, dou meu jeito e fica LIND0!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -