sexta-feira, 17 de abril de 2020

NOVO PISO - IT GIRLS



Oi meus amores!! Logo pela manhã, já chegou uma nova coleção de itens recolor no plaza. Após muitos interiores maravilhosos que voltaram, o Stardoll trouxe alguns itens bem interessantes e em cores diferentes. 
São mais de 30 itens, e pela primeira vez temos itens masculinos na coleção recolor, sem dúvidas o stardoll dessa vez pensou em todos! Bom, segue agora fotos do novo piso:




Para acessar a loja, CLIQUE AQUI.

Como de costume, irei fazer um sorteio de três itens e para participar é simples.
Os itens são:




Para participar é fácil. Confira algumas instruções: 
1- Comente em meu livro de visitas (missbumbum7) "Estou participando do sorteio dos itens do SDT" 
2- Eu te darei um número e no final do dia irei realizar o sorteio!
3- Boa sorte a todos.

Um beijo, uma ótima sexta feira e até logo!


6 comentários:

  1. E né que essa coleção "recolor" veio boa? Eu amei esses tops!

    ResponderExcluir
  2. Os tops e as botas foram de longe meus favoritos ^^ S2

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo recarregar, alguém me da um HELP, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ianca! Aconteceu isso comigo se for pelo cartão de crédito, tente entrar em contato com a Ebank (empresa responsável pela conexão da compra de outros países)

      Excluir
  4. Eu amei! Comprei vários itens, principalmente bolsas e sapatos. Se pudesse escolher só um, seria o óculos fofinho!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -