sexta-feira, 3 de abril de 2020

Novo Postador - Missbumbum7




Olá dolls! É com muita satisfação, e muita gratidão que anuncio que serei um novo postador do Stardoll Truques.

Meu nome é Marcos Vinicius, mas podem me chamar de Vini. Tenho 16 anos e jogo Stardoll já tem mais de 6 anos. A minha doll oficial se chama “Missbumbum7”, e se você conhece, sabe que já fui cover da Anitta.

Falando um pouco mais de mim, curso administração e estou no segundo ano do ensino médio, gosto muito de moda e é um curso que pretendo levar para o futuro. Sou amante da música POP, gosto de sofrência e adoro um batidão. Esse sou eu, espero que aproveitem o conteúdo que irei trazer e espero poder suprir alguma necessidade de vocês referente ao jogo.

Segue abaixo, alguns dos meus look’s favoritos da minha doll, possa ser que sirva de inspiração para vocês, então já deixo a minha primeira colaboração para o Stardoll Truques.













Beijos, e até mais ! 


4 comentários:

  1. Seja bem vindo e que tenha uma boa recepção!

    Estou voltando ao stardoll ultimamente e revisitei os blogs. Fico feliz em ver que estão vivos e com novos membros!

    Starjhennysunny

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -