quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Novo Piso - Callie's Picks No.110 - Movember


Boa tarde meu povo!
Como vai vocês?
O Stardoll liberou dois novos pisos da loja Callie's Picks - Movember.
Mas o que é Movember? Em inglês consiste na junção de moustache (bigode) e november (novembro). Esse é o nome de uma fundação australiana que foca na conscientização dos problemas de saúde dos homens.
Aqui no Brasil é mais conhecido como Novembro Azul.
E pra que todos possam mostrar o seu engajamento no Movember, homens e mulheres passam o mês de novembro de bigode haha
E olha só o que ganhamos hoje:
.

Olha só o desafio: Vamos todos tirar uma foto bem linda com esse bigodinho e postar na conta da sua doll no Instagram. Ah e não esqueçam de me marcar (@patt.stardoll), vou escolher uma e dar um mimo, combinado? 
 .
Sem mais delongas, vamos ver os pisos cheio de peças na cor azul: 

Nessa edição tivemos mais uma surpresinha, um vestido "limitado". 
Em 2016 ele veio na loja Younna Hollywood.
A versão real foi usado pela atriz Jessi Case no Teen Choice 2016.
Na versão real é tão fofinho né?
.
Eu escolhi alguns itens que mais gostei pra mostrar pra vocês, foram esses:
1 - Eu nunca tinha visto essa saia no jogo e gostei. Quando vi que era por starcoins me apaixonei mais ainda!
2 - Esse casaco é bem curiga, e dá pra fazer 1000 looks com eles, amei e acho que vou comprar!
3 - Esse vestido não é difícil de achar, mas não lembro em que loja. Mesmo que o gráfico não seja lá essas coisas, ele é muito bonito.
4 - Amei tanto essa mistura de cores, e ele combina bem com a saia para um look colegial, como veio no piso.
.
E vocês, o que acharam da loja?
Me contem aqui nos comentários.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -