quinta-feira, 28 de novembro de 2019

NOVA POSTADORA: MIKAELEDESIGNER



Olá dolls! Eu me chamo Mikaele, mas meus amigos abreviam para Mika (rsrs), eu sou a pessoa por trás da mikaeleDesigner, tenho 21 anos e sou do Estado do Ceará.  Jogo o Stardoll desde 2012, quando eu o conheci através do Facebook e criei a minha primeira doll e acreditem: Eu não sabia que o Stardoll era um site. Foi apenas no ano de 2013 que fiz minha grande descoberta, estava tão entusiasmada em conhecer o jogo que coloquei o primeiro nome que ele me sugeriu, daí então surgiu a mikaeleDesigner. Devo dizer que foi amor à primeira vista, eu não encontrei no Stardoll apenas um lugar para vestir bonecas, eu achei um refúgio para ser quem eu sou e fazer o eu gosto, além de conhecer pessoas com os mesmos gosto que eu. O Stardoll ocupou um espaço especial na minha vida e me influencia a cada dia a seguir a minha futura carreira no mundo da moda, a mikaeleDesigner não é apenas a minha boneca virtual, ela e um pedaço de mim, aquilo eu pretendo ser, mas por hora não posso, felizmente eu sou brasileira e nunca desisto rsrsrs.

Eu acompanho o Stardoll Truques a um bom tempo, e me sinto honrada em fazer parte da equipe de postadores que eu tanto admiro, estou ansiosa para interagir com todos vocês. O que pretendo postar são ideias para looks, beleza e decoração, além de novidades quentinhas e alguns macetes na hora de criação (haha). Espero contar com o apoio e a opinião dos nossos leitores e principalmente que gostem das minhas postagens, prometo me esforçar ao máximo para trazer sempre o melhor para o blog.



Um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -