sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Nova Archive - DKNY



Neiva do céu!
Eu ainda estou sem acreditar nas novidades de hoje!
Apesar de estar com cara de sábado, hoje é sexta e tivemos uma MEGA surpresa. O Stardoll ressuscitou a loja Archive e inteirinha com itens DKNY, inclusive muitos raros.


Esses itens que destaquei, eram os mais raros! No mercado negro do jogo, eram vendidos por muitos, muitos 'k'.
.
Pensam que acabou por aí? Não! 
Stardoll pra  fechar com chave de ouro esse dia, ainda trouxe o SCUBA DRESS, totalmente GRÁTIS! É só renovar associação superstar!
Esse vestido sempre foi meu sonho no jogo, e fiquei sem acreditar quando vi. 
Eu corri e garanti o meu.
.
Agora me contem, o que acharam dessa rasteira do Stardoll nos "raros". Eu vou confessar a vocês que eu AMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -