sexta-feira, 1 de março de 2019

Young Hollywood - The Oscars Edition



Boa tarde gente!

Sextou com Young Hollywood inspirada nos looks mais bafônicos do Oscar! 



A loja entrou 12:10 (horário de Brasília) e já tem item esgotado! A maioria foram os acessórios.

Destaque pros vestidos mais comentados do Oscar: O McQueen da Lady Gaga e o groundbreaker vestido que o Billy Porter usou. 


O look da Gaga remeteu ao look de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast At Tiffanys, 1962). O colar de diamantes que a cantora usa custa R$ 113 milhões, é da grife Tiffany & Co e já foi usado pela atriz queridinha de Hollywood. 


Muita gente talvez não tenha ouvido falar do Billy Porter e só conhece o mesmo após essa aparição no Oscar. Nessa entrevista pra Vogue , ele explica o porquê de ter utilizado um vestido e ter quebrado as estritas regras de código de vestimenta de Hollywood. 

Em suas próprias palavras: 

"My goal is to be a walking piece of political art every time I show up. To challenge expectations. What is masculinity? What does that mean? Women show up every day in pants, but the minute a man wears a dress, the seas part. It happened to me at the Golden Globes [when I wore a pink cape], and I was like, really? Y’all trippin’? I stopped traffic! That Globes outfit changed everything for me."

"Meu objetivo é ser uma peça de arte e política ambulante, toda vez que eu aparecer. De superar expectativas. O que é masculinidade? O que ela significa? Mulheres aparecem todos os dias usando calças, mas no minuto em que o homem coloca um vestido, o mundo para. Isso aconteceu combino no Golden Globes (onde utilizei uma capa cor de rosa) e eu fiquei tipo "Sério? Vocês tão surtados?" Eu parei o trânsito! Aquele outfit no Globes mudou tudo para mim". 

O que vocês acharam desse manifesto em forma de look? O quão chocante realmente é ver um homem de vestido, usando cor de rosa, maquiagem? O que os anula o direito de utilizar algo que foi tabelado desde os tempos mais antigos como "apenas para mulheres"? 

~
Sobre os gráficos do Stardoll, acertou na maioria! Só acho que o vestido do Billy poderia ser com mais fluidez, e não tão rígido. Na doll fica muito parado! :( 

Qual sua peça favorita? Postem os seus looks! Os melhores serão adicionados (com nome da doll e o link da suite, viu bee?) quando eu vir trazer todas as versões reais no sábado! 

Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -