quinta-feira, 7 de março de 2019

HOTBUYS - REVIEW NO. 21


Bom dia! Tudo certinho por aí?
Vocês lembram que semana passada eu trouxe uma edição especial do quadro? Se não, clica aqui para refrescar a memória.
Fiz o sorteio e a/o vencedor é....

A querida Auzerina, foi a premiada ❤

A escolha dela foi o item HB do primeiro look, o vestido amarelo, aqui usado como saia.

Auzerina, logo mais reservo o item pra você!
.
Agora vamos voltar a programação normal rs
Pra essa semana trouxe o banner abaixo:
Quanta cor! Quanto rosa! 
Mas vamos pra resenha, porque eu AMEI o que preparei pra mostrar pra vocês.
Mas antes mostrarei os acessórios:

Essa pulseira bem coloridinha me lembra muito "mola maluca" #saudades rs
O detalhe no óculos ornou muito bem com o modelo e é um item que acho muito bonito.


O último acessório é esse colar com quadradinhos verde e rosa. Que combinação hein?

Começando agora pela minha parte preferida, os looks, sigo transformando as peças, vamos ver: 
Gente, eu amei TANTO esse look! O vestido sozinho não dá pra sair um look bonito, mas como top, ficou lindo demais!
Repararam no vestido branco do banner? h-o-r-r-o-r-o-s-o! Mas como top,  ele ficou lindo! 
O blazer, já é bem clássico, quis deixar mais despojado, tá aqui o resultado.
Essa blusinha é linda, acredito que seja o item desse banner que mais usei. Ela é bem fácil de combinar.
Patt + Micro short é ruim de combinar, então de tão micro que é, transformei ele em um top. E né que me agradou?
Nesse último look, juntei os dois hb's que faltavam, a bolsa e a sandália. Em um look bem mistureba, acabou nessa super dose de  neon.
E fico por aqui. Espero que gostem! Deixem seus comentários, é sempre muito bom ver a participação de vocês.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -