quarta-feira, 20 de março de 2019

HOTBUYS REVIEW - NO. 23


Olá pessoal, boa noite!

Pra essa semana trouxe looks lindos pra mostrar a vocês, mas antes, lembram que fiz uma competiçãozinha pra vocês na semana passada?
Pedi que montassem um look na minha doll, com  este vestido aqui abaixo:

Amei vários looks! Díficil escolher só um como eu havia prometido.
As maravilhosas KylieMartins e Francyne.Cooper fizeram os looks abaixo e ambas ganharão um mimo.

E este é o look que além de um mimo ganhará o item, o vestido hb. Feito pela mmxxgirl.

Vamos combinar que arrasaram não é? Obrigada meninas.
.
E agora, vamos ver o banner escolhido pra essa matéria.

Segue os looks que preparei :)

TOP ESTAMPADO - Ele já foi meu queridinho para todos os looks, eu usei demais! E foi muito bom refazer um look com ele.
TOP VERDE - Ele é lindo! Amei esse decote retinho e os furinhos.
JAQUETA - Eita pecinha difícil de usar viu? Mas tentei.
CALÇA - acho essa calça linda, ela chama atenção e tem um ótimo caimento.

MACACÃO - essa saia vem sendo a minha salvadora de peças estranhas aqui nesse quadro rs. Só com ela pra conseguir camuflar o macacão e deixá-lo como um top.
COLAR - eu sei gente, o carnaval passou! Mas aqui estou toda florida e rosinha pra vocês haha.
SAIA - finalizando com a saia, num look bem arrumadinho.

E pra pegar o hábito, trouxe um dos itens do banner pra sortear pra vocês. Comentem e deixem o nome da sua doll, que na próxima semana trago o resultado.

Fico por aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -