quinta-feira, 21 de março de 2019

Discutindo Sobre: Quando dizer um Adeus??


Oi meus lindos, hoje no discutindo sobre trago um assunto delicado: Quando parar de jogar???
O stardoll é um jogo que para muitos é apenas diversão, já outras é um jogo pra buscar certa "fama".

*Demetriabolle em 2016

Eu comecei a jogar mais velho que o normal, começou como uma brincadeira e quando fui ver gastei dinheiro e crie milhares de memorias afetivas. 
Noite viradas esperando limitadas, vários posts e muitas competições pro blog que tanto amo, mas mesmo amando tanto chega um momento que as coisas vão mudando.
O jogo anda uma disputa de egos enorme e a cada dia fica mais difícil ficar nele pois o que nos resta é entrar, comprar, vestir e gastar cada vez mais.
Não é novidade pra ninguém que o jogo mudou e o adeus finalmente vai chegando. Mas e tudo o que investi? Cabelos, limitados e outras??
Acho que todos que gastamos com o jogo temos ciência que não vamos ter o mesmo retorno em dinheiro, pois na verdade, o retorno é o bem estar sentido quando jogamos e as memorias criados jogando...
Mas o que fazer então?? 
Bem, podemos vender a conta ou simplesmente guardar e esperar um dia talvez voltar pois mudar de opinião e recomeçar faz parte da vida humana. 
Eu venho pensando em dizer a adeus e parar de jogar faz u tempo pois, a vida cobra e principalmente eu perdi a vontade de jogar pois o jogo dificultou de todas as maneiras que nós brasileiros continuassem a jogar e fazer recargas. Venho sentido que o jogo anda cada vez mais displicente com nós jogadores e eu como consumidor pagante cheguei no limite.
Já faz um tempo que venho percebendo que cada vez mais pessoas andam migrando pra outros jogos como MVU ou covet e comigo não diferente, por isso é com tristeza que venho falar que vou parar de jogar e deixo o blog aos cuidados das outras postadoras e do Jonathan. 
Isso pode ser um adeus ou um até logo não sei como será o dia de amanhã mas, levo comigo todas as boas lembranças de todos os leitores e de tudo que construímos ao longo dos anos.
Então é isso meus lindos e espero que vocês me entendam e me apoiem na decisão e saibam que continuarei nas redes sociais como facebook...
Milhões de beijos e deixo aqui o meu muito obrigado a todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -