quarta-feira, 1 de março de 2017

Review: Comprinhas do mês de Fevereiro



Eu tô pobre, pobre, pobre
De marré, marré, marré

Não, eu não gastei horrores esse mês, é só dinheiro que não tenho mesmo!

Esse mês foi bem fraco, mas beeeem fraco mesmo!

Fiz minhas poucas compras nas lojas:

CALLIE'S PICKS
RIVIERA
Last chance CHANEL
PRETTY'N LOVE DECOR
Starplaza + FUDGE
ACTIVE

Somando:
148 (total) stardollares - 148 (compras) stardollares = 0 stardollares
680 (total) starcoins - 680 (compras) starcoins = 0 starcoins

Ainda tenho pouco mais que 150 stardollares do qual espero que dure muito KKK

Gostaria muito de ter comprado vários itens da THE JETSET, por outra lado, faz tempo que as limitadas não me animam. Normalmente vem alguma peça desejo que logo depois lota da mesma no plaza, então não vejo vantagem em gastar muito por uma peça.

Sem mais blá blá blá, vamos ao que interessa!

Sobre a PRETTY'N LOVE DECOR minha vontade era sair comprando tudo, mas me contive.
Os balões são fofos e de coins, a vela é uma charme e todas as bloggueiras amam, o cabideiro de roupa (?) procurava há muito tempo (por enquanto ele está no armário),e o cachorrinho foi amor puro e verdadeiro à primeira vista.

Os dois primeiros tops pretos são pecinhas fofas, baratinhas, mas a verdade é que eu não precisava, principalmente numa época de economia. Já os itens em coins, o top foi sem dúvida uma ótima compra, é absolutamente super versátil. Por fim, a calcinha boxer porque era muito baratinha.

Esses itens em realidade só comprei pra trazer alguma coisa pro quadro "Minha wish vale a pena?". São peças lindas, versáteis, porém mais do mesmo.
Se você curte uma pegada fofa, compra a sapatilha; já se você curte um decote bonito, compra o body.

Dos itens que eu estava na dúvida, essa foram as minhas escolhas antes da saída da CHANEL.
O boné, ainda não posso usar por conta das minhas madeixas, e a calça curta é um amor. Na realidade me convenci a comprar ela desde uma competição em que a ganhadora portava essa peça linda!

Convencida pelo quadro de NSS, fui fazer uma visitinha na FUDGE e fiz a festa. Afinal, são itens tão baratinhos!

Últimas comprinhas! Pelos looks de algumas das leitoras eu decidi comprar a calça jeans, que se não me engano é um hot buys. Ela é realmente linda e ainda não tinha nenhuma dessa proposta. Já da loja ACTIVE, óbvio que o body rosa em coins ia me conquistar e a calça branca estilo de montaria fica perfeita na doll (mesmo não sendo absolutamente branca como eu queria, achei que valia o investimento).

Aos looks queridinhos do mês!

Esse primeiro, sei que azinimigas vão morrer, por que eu tô é muito da linda!

Toda fashionzinha cheia das tendências!

A mistura do divertido, esportivo e streetwear!

Baladinha glam!

Pra quem está com medo de ousar muito, mas gosta de misturar tendências!

E um clássico B&W. SQN! Super tendência: lingerie (nova, hein gente) por cima do top!

Tudo é feito com muito esforço e carinho!
Espero que vocês tenham gostado!
Me contem o que acharam!

Mil beijos da Conna!
💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -