terça-feira, 14 de março de 2017

Novo presente SS

Olá galera!
O novo presente SS está disponível!





Eu gostei!! Eu não tinha comprado esta bolsa ainda, mas estava de olho nela...

Clique aqui para pegar a sua

Montem seus looks com ela e postem nos comentários, o melhor look ganha um presente surpresa! 

O que mais gostei dos looks enviados com o presente SS da semana passada foi da seguidora 



Pela morrrrr, lacre total esse look!! 
Estou apaixonada, e com certeza vou me inspirar nele na minha doll!! 
Parabéns Julia, você arraza!
Vou deixar um presente pra você no meu bazar.
Gostaram pessoal??
Beijocas
San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -