segunda-feira, 13 de março de 2017

• NSS Life #10: Como investir seus Stardollars



Oi gente! 

Não sei vocês, mas eu sempre fico pensando em como investir os poucos stardollars que tenho na conta NSS de uma forma mais inteligente, então separei algumas dicas!


#1 Stardesign Hair

Nesse post eu ensinei alguns cabelos e nesse aqui ensinei uma mask, tudo bem baratinho, mas que dá um toque a mais na doll, e vale a pena investir nisso se você curte uma doll mais trabalhada.


#2 Não compre nada no starplaza!

Se for comprar itens em stardollars, prefira comprar no bazar, pois dá pra achar sempre coisas bem legais e baratinhas, sem contar que se ficar de olho no Broadcast sempre tem alguém colocando várias coisas no bazar por 2 stardollars apenas! Só compre no Plaza caso for algo que você queira muito!


#3 Maquiagem

Eu não quero gastar com isso, mas se você quiser, uma ótima forma de investir nisso é na loja Dot, pois os preços são mais acessíveis. Prefira cores neutras, e que você tem certeza que vai poder usar sempre e fazendo combinações diferentes.


#4 Fakes

Caso queira comprar algo no Plaza, prefira criar fakes e mandar pra sua doll como presente. Dá um trabalho, mas vale a pena! Você pode deixar seus Stardollars da conta original para gastar no bazar ou no stardesign. Ah, na loja Young Hollywood as peças são livres para as NSS, então dá pra comprar por fakes também!


#5 Decoração

Essa é minha forma de investimento favorita! Você pode gastar os Stardollars apenas em decoração, e deixar sua suíte bem caprichada, o que faz um super diferencial! Os móveis mais legais são a maioria em stardollars, então vale o investimento!

------------------------------







Muito obrigada pelos presentes LovesSabrina, serenaclark, mnxzero e VlogdaJuju2!



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -