domingo, 26 de março de 2017

OLAR

Quem é vivo sempre aparece, né non?

Para quem não me conhece, muitxo prazer eu sou a Sara/Sah, dona do Stardoll Truques e minha doll é a stra.la.
Quem acompanha meus posts raros sabe que eu fiquei uns 2 ou 3 anos fora do Stardoll/Blog e agora que meu pc está formatado (finalmente!) estou tentando estar mais presente, principalmente aqui no blog que eu sinto MUITA falta.
Mas como estou a tanto tempo ausente, eu estou BEM perdida no jogo e quero a ajuda de vocês.
Eu trabalho o dia inteirinho e estou em casa só de noite, então vou ficar nas matérias extras/competições por enquanto, então comentem sugestões de matérias que vocês gostariam de ver por aqui.
Nessas tag stra.la e AliceAyres. vocês podem conhecer um pouco do meu tipo de post.
Eu pensei em voltar com o "minha opinião enxerida", que para quem não conhece era opinião sobre novas lojas, e eu acho que teve postadora daqui que estava fazendo isso, mas acredito que não ta rolando mais, então se quiserem, avisem.

AGORA UM ATENÇÃO AQUI:
Eu avisei no facedoll (me add la) que com a minha volta eu faria um TTR - TORRA TORRA DAS RYCAS e a galerinha ja ficou empolgada. Então aguardem que eu vou me programar e vou avisar a todos com antecedência, mas vale já ir dando aquela economizada!
(Pra quem não sabe o que é, o TTR é um bazar que eu faço e que é MEGA baratinho, vendo tudo a precinho lindo e nunca sobra nada porque acaba tudo MUITO rápido).

É isso gente, voltei com a doll e o blog, mas não com a mesma intensidade porque a minha vida ta sempre uma correria.

Aguardo as sugestões de vocês!


xoxo stra.la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -