segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Looks para a faculdade



Hey gente!

Há tempos queria fazer essa matéria mas não sabia como...

Então, me inspirei nos meus looks!
Só temos que lembrar que faço um curso mais tradicional e que minha cidade faz calor (mesmo assim sempre levo um casaquinho).

Vamos lá? 

Para um dia mais básico, gosto de uma polo, uma calça jeans (estou muito na vibe das calças curtinhas), sapatilha e uma bolsa grande, afinal é muita coisa pra levar.

Essa coisa de combinar pode ser ultrapassada, mas não quando você coloca uma outra cor vibrante. Gosto de fazer essa combinações...

Mas como já falei pra vocês, também tem dias que dá pra ousar e ir bem descontraída!

 Em dia de apresentação de trabalho, capricho mais.
Mas cuidado pra não exagerar e ficar over!

 Um look mais ladylike, porque sou fofa (sqn).
Mas gosto muito desse estilo mesmo. Nesse caso, um tênis branco pra balancear a estampada mochila.

 Quando eu uso meu tênis metalizado, coloco peças simples e neutras.
Para usar essa blusinha de renda, é sempre bom colocar uma regatinha velando por baixo.

 Ousar de vez em quando, faz bem!

 Lingerie mostrando, só se for bem discreta, ok?!

 Por fim, evite usar shorts muito curtos, chinelinhos, transparências, recortes sensuais, crops muito curtos, decotes profundos entre outras peças que não combinam com o ambiente acadêmico.

Bom, o importante é respeitar seu estilo e seguir bem fashion sem cair no inapropriado!

Espero que tenham gostado!!!

💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -