sábado, 24 de dezembro de 2016

As suítes natalinas que você respeita!




HOHOHOHO!

Só pra nos atualizarmos, dia 10 desse mês, pedi pra vocês leitoras me enviarem vossas suítes natalinas.

E hoje, véspera da minha data preferida do ano, vim aqui trazer todas as suítes lindas que eu recebi!


Na minha decor de natal utilizei um árvore com alguns mínimos detalhes que remetesse a época. Procurei ambientar toda a suite como as casas do EUA, já que o período de natal lá é bem frio, imagino todo mundo reunido num ambiente aconchegante e bem familiar. E como se não bastasse na companhia do meu 'FAVORITE BOY MAGIA' Ed sheeran ♥
Seguidora: Fernanda Cristina
Doll: MariaLinzLove

Seguidora: Maiby Sabino
Doll: maiby-sabino

Seguidora: Paula Crepaldi
Doll: asheleygreen98

Seguidora: MileyPuente
Doll: MileyPuente

Minha doll é a IzumiYoung e nesse ano eu acabei criando uma suíte especialmente pro natal, normalmente eu só coloco uns detalhes e pronto. A ideia era fazer um jardim com uma perspectiva diferente, to começando a fazer suítes assim e esse foi meu primeiro teste =) espero que gostem.
Seguidora: Amanda Oliveira (IzumiYoung)
Doll: IzumiYoung

Seguidora: Marsalves2
Doll: poxamars

Olá, eu e minha irmã temos uma doll compartilhada, amamos decor e esse ano resolvemos nos dedicar especialmente a essa data tão especial. Tentamos unir nossa criatividade para compor essa suite e esperamos que gostem do resultado. Ps: se gostar dessa e puder dar uma passadinha nas demais, adoraríamos saber sua opinião a respeito delas. Um feliz natal a todos!!!!!
Seguidora: Rose Cunha
Doll: roseaneleso

Seguidora: Agnes Neves
Doll: MissAgnes1995

A decoração está bem simples. Aproveitei o interior da John Galliano Tribute para deixar o ambiente mais natalino.
Seguidora: Stardannycrazy Stardoll
Doll: Stardannycrazy

Por fim, a minha!

Espero que tenham gostado!

Feliz natal à todos!!!

🌲

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -