sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

LOOKS PARA O ANO NOVO + A MINHA MAKE


Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje trago a vocês algumas inspirações de looks para usarmos no Ano Novo!!!

Nem dá para acreditar que o ano já acabou, temos que nos despedir de 2016 e receber 2017 da melhor maneira possível com muita alegria e estilo, então bora deixar nossa doll lindíssima para a virada?

Segue abaixo algumas inspirações que eu peguei no Pinterest para vocês:

ELEGANTE


 VESTIDOS


RELAX


Montei alguns looks na minha doll, espero que gostem!

VESTIDOS


SHORTS SEMPRE É UMA BOA


ELEGANTE


Decidi colocar um bônus nessa matéria e compartilhar com vocês a minha make de ano novo, segue:



Pensei em usar cor nos olhos já que meu look esse ano será todo branco! 

Bom pessoal, espero que tenham gostado dos looks e que isso inspire vocês a produzir a doll no clima do ano novo!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -