terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Chinelo Slide




Olá pessoas!

Trouxe uma trendinha hoje!

São os chinelos slides.

Ele chegou tímido, uma peça pra usar em casa, mas vem cada vez mais ganhando espaço no guarda-roupas dos mais fashions!

Há para todos os gostos...


De marcas renomadas e até de famosos...


De materiais perfeitos para o lazer...


Felpudinhos... Por quê, não?


De váaaarias marcas, para todos os bolsos e estilos!


Óbvio que os metalizadinhos estão com tudo!


Acho, do fundo do meu coração, que todos nós devemos nos reder a esse chinelinho!


O único que eu tenho no Stardoll é o famoso Adilette da Adidas que veio na loja VINYL.

Gostaram da trend? Usam/usariam ou não? Me contem aí!

💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -