sábado, 23 de janeiro de 2016

Leitor da Semana - LimOnRobert

Boa tarde!

Bom, eu ando meio ausente do blog por falta de tempo. Mas sempre que posso eu venho aqui faço uma vistoria, preparo um post e sempre estou de olho em tudo o que acontece. 

AMO todos os seguidores aqui do blog, como eu já disse várias vezes, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!

Então foi pensando em vocês que eu decidi escolher todo FDS um leitor em especial para divulgar aqui no blog. O intuito é, mostrar o quão especial a pessoa escolhida é.

O leitor dessa semana é o seguidor LimOn Robert que é dono da doll maravilhosa LimOnRobert 

Pirei na sua doll, WOW!!!



A doll possui uma personalidade muito forte assim como o dono :) 

O LimOn foi escolhido por sua personalidade e por seus tão famosos e divertidos comentários aqui no blog. Cara, você consegue me prender durante a leitura de seus textos imensos. TODOS possuem muita sinceridade, o que é um ponto positivo. Eu gosto muito de como você brinca com a descrição do que você está sentindo. Continue assim!

Sua doll ficará com uma fotinha ali na lateral do blog com link direto pra sua suite, para caso algum leitor queira visitá-lo.

Então é isso pessoal, todo FDS eu irei selecionar uma doll para descrever as qualidades percebidas aqui no blog como seguidora. Então, caso queira participar é só comentar nos posts feitos durante a semana. Opiniões sinceras contam bastante. 

OBS: Não abusem, não haja de ma fé, não tente boicotar a brincadeira. Se eu perceber que isso está acontecendo, a (o) leitora (o) não possuirá NENHUMA chance de está presente na divulgação. 

Não haverá contagem de comentários. Apenas irei avaliar sua sinceridade e participação aqui no blog. Então não há necessidade alguma em comentar igual um desesperado. Apenas comente e seja sincero em tudo. 

OBS: Comentários válidos a partir de hoje.

Para facilitar minha escolha, sempre comente e deixe o nome de sua doll. 

É isso aí, continuem com os comentários. Estarei de olho :)

Beijos, e parabéns LimOn 

BEY

24 comentários:

  1. Ai xente, fui pego de surpresa, ah cara da minha doll está toda tombada, kkkkkkkkkkk. Assim não da produção mas me digam se minhas pernas não estão uma ozadia que só. Obrigado pelo reconhecimento "meninos". Beijo no core de todos seus lindos... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoioado!! sou fã de carteirinha do LimOn!! Parabéns coisa linda, super merecido!!

      Excluir
    2. Parabéns LimOn, realmente vc merece!
      Seus comentários são ótimos, engraçados e sinceros!
      Parabéns Migo, e vc arrasou na Doll.

      Excluir
    3. Gente adorei a escolha sempre me amarro nesses comentários do LimOn super realista!
      Tbm adoro o blog, sempre dando o valor pras seguidoras isso que conta! Mostrar que vcs se importam com quem vai ler um posto, sobre o que sentimos ou o que vamos comentar isso eh mas que importante pra gente, saber que vcs estao antenadas aqui nas nossas humildes opiniões, me sinto mto feliz por fazer parte desse mundinho perfeito que eh esse blog!

      Excluir
    4. Gente adorei a escolha sempre me amarro nesses comentários do LimOn super realista!
      Tbm adoro o blog, sempre dando o valor pras seguidoras isso que conta! Mostrar que vcs se importam com quem vai ler um posto, sobre o que sentimos ou o que vamos comentar isso eh mas que importante pra gente, saber que vcs estao antenadas aqui nas nossas humildes opiniões, me sinto mto feliz por fazer parte desse mundinho perfeito que eh esse blog!

      Excluir
  2. Ah q notícia maravilhosa! Eu fico feliz pq é uma pessoa q eu nem conheço, nunca visitei nem nada, mas q eu gosto muito aqui no blog, q me diverte com jeito sincero e engraçado.
    Só queria q a Luana Silva e o Henrique ainda estivesse aqui, ativos. Acho q seu humor ácido complementaria os comentários do LimOn.
    Enfim, parabéns, LimOn! Amo ler e reler seus comentários! Acho q todo mundo aqui concorda com a decisão do Bey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luana faz falta!
      Ela sempre vem com comentários que acrescentam e engrandecem o post. Igual a vc Vivi (:
      #VoltaLuana :'D

      Excluir
    2. A Lu está de férias né? Lembro de um post que ela falou de se ausentar um pouquinho, vai voltar toda seqsi de marquinha de sol, Uiñ...

      Excluir
    3. Ela disse q seriam uns 40 dias, mas tá parecendo uma eternidade! Henrique apareceu aqui pra elogiar a indicação do SDT ao TSA, mas depois, não o vi mais. :(
      E obrigada, Ranne! *-*

      Excluir
    4. Ah, que amorzinho, lembraram de mim! :B E sim, foram uns 40 dias, mas, finalmente, aqui estou!
      E LimOn, voltei foi queimada de frio, mas também dá pra ser çeqsi assim, não é? hoho

      Agora tô numa bad pq não consegui acompanhar os posts do blog e quero ler tudo. Queria super ler todos os textinhos para o sorteio do hair do Bey, mas pqq gente! D:

      Excluir
    5. Super seqsi gatã, voltou delice, já pode usar aquele bronzeamento com uma mãozinha na rabiga lá no SD, (ninguém merece aquele treco seduçãun) kkkkkkkkkkkkkkkk :V

      Excluir
  3. kkkkk ele é demais mesmo,sempre me divirto com os comentários dele!

    ResponderExcluir
  4. Gente pega o look da doll! Toda pirigotica!!! Adorei essa fenda kkkk ! Parabéns ao dono q como eu , bey e ele somos meninos nesse mundo com dolls mulheres arrasadoras kkkk . A minha doll é a demetriabolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah olha ele aqui... nunca mais tinha te "visto" por aqui, q bom q apareceu, Henrique! >.<

      Excluir
  5. Post da semana que vem vai ser: E o leitor da semana é LimOn [Colombia(Eu já acenando)]. No, no, no, houve um erro o leitor é ...X...[Filipinas] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Queria dar uma sugestão: "A doll que "vencer" ficará por no mínimo 3 semanas de molho, após poderá concorrer de volta, assim a possibilidade de ser o(a) leitor(a) da semana ficará mais fácil sendo que na terceira semana são menos 3 bonitas"...

    ResponderExcluir
  6. Gente, que incríveel! Super hiper mega concordo, LimOn sempre nos diverte com seus comentários extraordinários! Eu visitei a doll dele hoje, meo deus, que divança toda é esse minino? kkkk Pare de sambar na cara dos outros, xonei nas suas suítes, fiquei bem feliz por ter ganhado esse "posto" tu ahazza ein? kkkk

    ResponderExcluir
  7. ótima iniciativa, apesar de conhecer esse blog a pouco tempo to adorando!
    "pernas da ousadia" adorei rsrs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia! Parabéns LimOn super merecido!

    ResponderExcluir
  9. E parabéns, viado. Que doll é essa? Que lusho!
    Adorei o formato do rosto, CARÃO! Amei tudo, pena q não pode copiar q (midira, n faço isso :B)

    ResponderExcluir
  10. NOSFSA! Amei a doll! Parabéns LimOn,espero aparecer uma vez nesse quadro :B Doll: Giulianakm

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -