The Stardoll Awards

23:59

 Olá pessoal, boa noite!

Bom, não sei se muitas de vocês já leram sobre, mas desde o ano passado acontece no facebook a premiação que elege os melhores em diversas categorias THE STARDOLL AWARDS. É basicamente uma premiação que elege em diversas categorias blogs, dolls, artistas entre outras dentro do Stardoll, com direito a Red Carpet e looks fabulosos. É um máximo.

Bom, no ano passado o Stardoll Truques e nosso parceiro Deep Fashion foram indicados e ambos ganharam em suas categorias. 
Este ano o evento vai acontecer de novo, e ontem, aconteceu na página do evento lá no face, a nomeação e divulgação das categorias concorrentes, e adivinha só, STARDOLL TRUQUES e DEEP FASHION estão na lista de novo HAAAAAAAAA.

Trouxe aqui pra vocês, alguns dos melhores looks que passaram pelo Red Carpet do evento. 

Vou começar com a matriarca e idealizadora do projeto Jodie55/Bianca Delevingne ou Sussie como eu a conheço lá no facebook. Ela está SIMPLESMENTE incrível nesse look. Devemos os nossos sinceros e reais agradecimentos por ela ter tido essa ideia BRILHANTE. Obrigado!

 Dando continuidade, quem aí lembra da Maria? Aquele de quem eu já havia feito um post falando sobre os gráficos maravilhosos que ela faz. Pois é, ela também fez parte do Red Carpet e esteve maravilhosa nesse vestido. Ela sempre arrasa!

Meninas do PR, olha quem também deu as caras por lá, a nossa querida Isa. E que claro, estava DESLUMBRANTE. Arrasou Isa.


Temos aqui agora o Anjo mais doce de todo o facebook. Vocês iriam amar conhecer e ter essa doce pessoa por perto. Apresento a vocês Nimka.

Bom, a próxima pessoa também é super importante e adivinhem só, BRASILEIRA, isso mesmo, nós estamos dominando tudo hahaha. Keshan, arrasando sempre. Haa, foi ele quem fez o meu gráfico aqui para os posts.


EmmaHunt é uma das pessoas mais doces e amiga que eu já conheci. Ela esteve super simples e luxuosa nesse vestido MARAVILHOSO.

 E olha as Brasileiras de novo, apresento a vocês Minaj e Blinnes. Duas lindíssimas e adoráveis garotas.  ARRASARAM no dress. 


Esse próximo look sem sombras de dúvidas foi um dos meus FAVORITOS. Ela arrasou na escolha e é claro que foi a maravilhosa Maria quem fez o gráfico, o que ajudou bastante.


Aqui temos outra Designer Gráfica MARAVILHOSA. Pau.Cam.Arena certo que vocês já devem ter visto o nome dela por aí, ela é pura LACRAÇÃO.



Bom, existem vários outros outfits arrasadores lá na página do evento (clique aqui ou procurem por The Stardoll Awards e confiram). Certo de que vocês vão ficar encantados como eu fiquei. 

Trouxe aqui também as imagens das nomeações, e em especial não podemos esquecer de uma de nossas maiores fontes de informações sobre o stardoll, o blog Underneath Stardoll, que foi nomeado a duas categorias e que super merece vencer. 

Melhor Blog não Inglês - STARDOLL TRUQUES

LookBook Predominante - DEEP FASHION
Blog do Ano - UNDERNEATH STARDOLL

Blog Mais Ativo - UNDERNEATH STARDOLL

Bom, como eu havia dito lá em cima, o nosso blog foi nomeado e está concorrendo a categoria de Melhor Blog não Inglês (Best non English Blog) e o Deep Fashion está concorrendo na categoria de  O LookBook Predominante ( The Prediminant LookBook). Contamos muito com o apoio e fidelidade de cada uma de vocês para votar e nos ajudar a ganhar este ano. 

O link para a votação está na imagem abaixo.
Vocês podem votar TODOS OS DIAS em suas categorias preferidas. 
http://www.thestardollawards.co/p/vote.html

Por favor gente, nos ajudem. Peço de todo o meu coração.

Aproveito a oportunidade para agradecer a dona do blog Sara (Alice Ayres ou Stra.la) por ter confiado a mim seu blog. Juro que faço de tudo o que eu posso para manter o blog em perfeitas condições. Agradeço também aos meus queridos postadores Sandra, Lorena, Lia, Giovanna e Steffany. Uau, vocês são demais. Mesmo que algumas estejam distantes, eu agradeço pois sei que o que fazem pelo blog é de coração. 

Queridos leitores, obrigado por tudo, sem vocês o blog não seria nada. Agradeço a cada um por serem fiéis e participativos em tudo. Continuem assim e me cativem cada dia mais. Amo vocês, de coração. 

Dear Sussie, thank you so really much for choosing our blog to apply to this category. You're AMAZING and deserves all the best, LUV U.

 É isso aí pessoal, esse foi um post especial, onde vocês puderam conhecer um pouco sobre este maravilhoso evento.  

Beijos e boa noite!
BEY

Leia Também:

55 Stardollianos comentaram

  1. Respostas
    1. You're welcome dear. It's a pleasure to join the TSA. Thank you so much for choosing our blog to apply to this category. Love you.

      Excluir
  2. Ótimas escolhas, foram as minhas também!
    Obrigada Bey por incluir a mim e Victória na lista, que bom que gostou, ficamos felizes!

    ResponderExcluir
  3. Gente, parabéns pela indicação, fico mega feliz por vocês. Para a categoria de melhor blog de língua não-inglesa tenho outro favorito, mas com certeza votarei no Deep como look-book predominante porque teve algumas coisinhas lá em tempos recentes que me fizeram amá-lo, como a sua entrada no blog (já q no look-book q vc postava antes dele, vc aparecia uma vez por milênio), o Dressed To Kill, q foi uma ideia genial e alguns posts q a Sara fez entre 2014 e 2015. Certamente, o Deep Fashion tem um belo histórico de bons looks. Mentalle também é bom, mas já foi melhor e em vez de evoluir, regrediu. Senti falta do Accaro por aí, mas ok. No mais, minhas congratulações a todos da equipe, até aos sumidos.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Eu já garanti os meus votos,Bey. Já ví o trabalho de algumas dolls que foram indicadas e elas são incríveis. Desejo sorte xoxo

    ResponderExcluir
  5. Amo o blog,mas não tenho facebook :(
    Prefiro a rede ao lado(Twitter haha)
    Mas na próxima,eu voto ,com certeza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra votar não precisa de facebook amore. É só clicar na imagem pra votar.

      Excluir
  6. Indicação merecida! Lindos looks do red carpet.
    -PinkDoll75

    ResponderExcluir
  7. Ameei as indicações, e pode deixar que o voto de vocês já está garantido :]

    ResponderExcluir
  8. Que legal, a indicação foi meressidisima, contem com meu voto.

    ResponderExcluir
  9. Eu jogo stardoll a anossss e nunca soube desse The Stardoll Awards, nisso que dá apenas jogar e não seguir as notícias. Enfim, parabéns pelo blog e boa sorte nas votações.



    Doll:nandinha306

    ResponderExcluir
  10. Eu andei fuçando a página desse evento e eles fizeram até vídeos animados das doll, vale muito a pena conferir galera.


    Doll:nandinha306

    ResponderExcluir
  11. Sem sombra de dúvidas um evento 5/5 :) :3



    Doll:nandinha306

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!! Vcs são de longe o meu blog favorito! Acompanho tbm outros , mas vcs sempre são os mais ativos e atualizados ! Mil bjus

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, eu não sabia desse evento, conheci esse ano, muito bacana.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  14. Ah esse evento me lembrou o que tem todo ano na Tv, o chamado Melhores do Ano rs.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  15. Estou torcendo para que esse ano o Stardoll Truques também seja o blog vencedor.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  16. Os looks usados no evento são super chiques e as dolls também.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  17. Amei todos , mas o que eu mais gostei foi o primeiro look e o anti penúltimo, adoro looks com cores pretas, fica simples e elegante.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  18. Vou até tentar montar um look inspirado no anti penúltimo.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  19. Uma dúvida..
    O projeto runway na categoria Reallity favorito / competição do blog..
    É o PR daqui?
    Que vc e as meninas estão organizando Bey?
    Ah, e parabéns a indicação!
    Vcs merecem por toda a dedicação para com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não Hahaha. É um outro evento que acontece no face. Quando estiver acontecndo eu posto aqui

      Excluir
    2. Oie, não Hahaha. É um outro evento que acontece no face. Quando estiver acontecndo eu posto aqui

      Excluir
    3. Por um momento até achei que fosse, mas pensei melhor e se fosse, com certeza vc tbm teria falado!
      Ok, esperaremos pelas boas novas! (:

      Excluir
    4. Pois eu votei pensando q fosse o daqui! :v

      Excluir
  20. Parabéns a vocês! Merecem por favor um blog tão perfeitinho que tdos adoram

    ResponderExcluir
  21. Tava olhando aqui não sei se fico mais estagnado com os looks com o os gráficos impecáveis!!!

    ResponderExcluir
  22. Pronto, acabei de votar Stardoll Truques,votarei também todos os dias.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  23. As dolls no evento parecem até modelos lindas e magras na passarela rs.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  24. E os cabelos então ? Todos impecáveis.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  25. Batons pretos eu particularmente na vida real não gosto, pois são muito chamativos, mas nas dolls estão um arraso!

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  26. O Terceiro look está lindo, se tivesse aquele vestido a venda eu compraria sem dúvidas.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  27. O segundo eu achei a doll linda, mas o vestido não curti muito, porque achei muito estampado.

    MeninaDanygirls

    ResponderExcluir
  28. PARABENS GALERA,JA ESTOU VOTANDO VCS SAO INCRIVEL TEM QUE GANHAR VOU VOTAR DESESPERADAMENTE

    ResponderExcluir
  29. QUANDO EU DIGO DESESPERADAMENTE N ESTOU ZUANDOOOO FADAANANDA21

    ResponderExcluir
  30. Aquele vestido DA MARIA ta muito show FADAANANDA21

    ResponderExcluir
  31. GRAFICOS INCRIVEIS TO CHOCADA fadaananda21

    ResponderExcluir
  32. cool for the summer >>>>AMO ESSA MUSICA <3 fadaananda21

    ResponderExcluir
  33. Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.fadaananda21

    ResponderExcluir
  34. Vamos tombar as concorrentes, passar com nossa fiorino por cima delas, vai ser tipo Alemanha na Copa que tá saindo gol até hoje...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Gente, só consegui votar uma vez..
    Não carrega mais as opções que votei.
    Com alguém mais?

    ResponderExcluir
  36. I love this blog's songs! My_Starbaby visit my suit! ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques