domingo, 10 de janeiro de 2016

Tutorial Decor - Participação especial - Petunija





Olá pessoal!

Hoje trouxe para vocês um super tutorial de umas das minhas suítes com o passo á passo em fotos explicativas. Foi feita com muito carinho e espero que gostem! 

LET'S GO!


.. Tutorial Decor ..

1 - Feche a parte superior e  inferior com revestimento branco com placas (StarDesign) como mostra a baixo.

2 - Ainda no StarDesign, pegue 2 placas com o mesmo modo geométrico da cor cinza claro!

3 - Pegue as 2 placas e coloque no lado esquerdo da suíte por trás do revestimento branco!

4 - Pegue outra placa (Stardesign) da cor bege e tente coloca-lá no lado esquerdo da suíte.

5 - Ainda no lado esquerdo, pegue outra placa (StarDesign) de sua preferência, e coloque perto da placa interior como mostra a baixo.


6 - Na parte central da suíte, pegue outra placa do mesmo modo geométrico da cor verde e coloque atrás do revestimento branco.

7 - No lado direito da suíte, pegue outra placa (Stardesign) da cor preta e coloque atrás do revestimento branco.

8 - Faça até ficar do seguinte modo como mostra a foto!

9 - Quando tiver terminado as 2 paredes, pegue 4 vidros da cor azul!

10 - Deite 2 vidros em linha reta em um dos lados da parede preta e os coloque atrás de todas as placas. Repita o mesmo procedimento no outro lado!



11 - Pegue um quinto vidro e bote no lado esquerdo da suíte atrás de todas as placas!



12 - Pegue uma parede (Basic Decor) e use essa parte onde faz sombra no lado esquerdo da suíte, atrás do revestimento branco. Formando algo mais real na suíte!



13 - Pegue 2 tapetes (StarDesign) da cor branca e coloque na parte superior e inferior da suíte!

14 - Quando tiver concluído todos os procedimentos pedidos á cima, decore a suíte e o fundo de sua preferência!!

Eai gostaram!? Espero que sim.
Não se esqueçam de deixar a opinião e dúvidas de vocês nos comentários para mais facilidades na hora do tutorial para vocês! Haha.
Bjs.

-----------

WOW, ela arrasou não é? CARACA!

Gente, a Kell esqueceu de mandar a imagem com a quantidade de itens usados. Ela vai mandar pra mim, eu vou hospedar e coloco aqui no post depois.

 BEIJOCAS
BEY

10 comentários:

  1. Uau,que bela suite *-* Eu amei o tutorial.

    ResponderExcluir
  2. Esta suíte está uma maravilha!
    É uma pena que estou sem dólares para fazê-la..
    Mais realmente você arrasou.


    ResponderExcluir
  3. Que linda <3 Poderia colocar a quantidade de itens mais rápido possível? Quero muito decorar minha suíte assim rsrs Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  4. eu só não entendi a parte da placa cinza do modo geométrico. alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas suítes DYI, eu mesma fiz 3 suítes assim. Parabéns pelo post :)



    Doll:nandinha306

    ResponderExcluir
  6. concertando a sigla ali em cima DIY *


    Doll:nandinha306

    ResponderExcluir
  7. Sou mto apaixonada por decorações mas não Sei fazer elas perfeitas assim
    Doll ladydylinha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -