terça-feira, 19 de janeiro de 2016

4 Milhões + LE de presente.

Eu de novo ehehehe

Bom, o Underneath Stardoll postou a um tempo atrás e eu não tenho lembranças se alguém postou aqui no blog. Então pra deixá-los informados, vou postar, mesmo que a informação seja antiga. 

De acordo com o banner a seguir, assim que a pagina do Stardoll no facebook conseguir 4 milhões de seguidores, (creio eu) que somente os seguidores irão ganhar um presentinho LE. 


Ali diz que é pra todos, mas vamos aguardar. 

CLIQUE AQUI para curtir a pagina deles.

Ansioso pra ver o presente limitado que eles irão dar :)

BEIJOCAS
BEY

3 comentários:

  1. Vamos aguardar,não é?! Mas esperamos que seja algo legal.

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente o presente.
    Mas o stardoll não da ponto sem nó rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gente vocês se lembram um um tempo atrás o Stardoll mandou aquela mensagem dizendo que quando chegasse a 4 milhões de seguidoras (ou jogadoras não sei bem), eles nós presentearia com uma peça da LE. Ou foi um sonho e eu pensei que fosse real? kkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -