quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Last Chance Saint Laurent Paris Tribute


Olá galera!
E a última tribute desta temporada está nos dizendo adeus... 
Clique Aqui para ir até a loja.

Adiós Saint Laurent Paris.. :'(

E para fechar a temporada de presentinhos Tribute para nossos seguidores, novamente vou presentear dois seguidores do blog com uma peça desta coleção à sua escolha. 
Quer ser o escolhido? Capriche no comentário e me diga sua opinião sobre esta coleção, o que gostou, ou não gostou , se esperava mais.... bem, vocês já sabem como temos feito, então capriche!
Lembrando: 
* Vale somente um comentário por seguidor 
* Sem brincadeiras desnecessárias
* Sem palavrões.

Last Chance de ganhar uma Saint Laurent Tribute Grátis!

Beijos
San


41 comentários:

  1. Essa foi a melhor tribute de todas, gostei da coleção quase inteira, itens divinos pra mim foi perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de poucos itens mas acabei comprando o que queria das outras tributes e quando dei por mim, não comprei nada ainda da SL. Achei os vestidos muito curtos. Só gostei da t-shirt das carteiras e a meia destroyed.

    ResponderExcluir
  3. Acho que da coleção inteira só devo ter gostado de umas 3 coisas :S Não faz muito meu estilo, é muita informação numa peça só. A maioria dos vestidos tem muitos cortes ou transparência, estampas misturadas. Eu gostei da primeira calça, das clutches e da bolsa vermelhinha, são itens mais "básicos" e que dá pra combinar melhor !!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim foi a melhor tribute de dezembro! Sempre gostei das coleções dessa loja, considero a tribute que mais me identifico, acredito que seja bem meu estilo mesmo. Amoo brilhos e itens mais ousados e diferentes. Comprei várias coisas e antes de sair ainda tem umas 4 peças que quero levar. Como foi falado acima, tbm achei os vestidos um pouco curtos e algumas coisas eu n usaria NEVER, tipo o vestido da primeira doll do banner que está no post. Mas mesmo assim gostei muito dessa tribute ♥

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião,foi a melhor tribute (em relação ás tributes de dezembro)! Eu gostei de todos os ítens,adoro peças de couro. Foi a única tribute,que na minha opinião,deu vontade de comprar tudo,o que não foi igual com as tributes anteriores :( . Por fim,a loja trouxe ítens que tem tudo a ver com o meu estilo e o estilo da minha doll.
    Dol:StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dessa coleção,os croppeds eu super amo!O da primeira manequim é bem básio mas super útil para vários looks,o da sétima doll também de poas ♥-♥, também AMEI o chapéu,pena que não fica bom na minha doll por causa do cabelo,na quinta doll eu amei quase TUDO!!O macacão "pretinho básico" com um decote MARA, um cinto bem delicado e a bolsa também adorei!Outra peça que gostei foi o Dark Metallic Coat que é na minha opinião muito estilosa ! No outro piso aquele casaco de peles ♥Meo Deus♥ ,adorei o vestido da terceira manequim e também a bolsa da penúltima manequim e o que eu menos gostei foi os sapatos,não gostei de nenhum deles!Mas emfim foi uma boa coleção! Beiijos!

    Doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez eu não vou participar kkkkkk, comprei e ainda vou comprar tudo que eu quero. A principio nos spoliers eu tinha achado tudo feio,muito exagerado, mas aí veio e eu fiquei tipo meo deus, "num me deu valor antes,agora vai sofrer criatura" kkkkkkkk eu fiquei de olho numas 5,6 peças e comprei 1, aí criei uma conta fake para me presentear com as outras kkkkk mas boa sorte pra quem ganhar algo dessa tribute que para mim foi a melhor de todas em minha opinião com suas fendas DEWAS e decotenhos ^^ Além do mais, toda essa extravagância te faz ser único em qualquer festa que você vá kkk e não precisará matar as mocreías como diz LimOn Lispector kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gostei de praticamente todos os itens dessa coleção,especialmente os vestidos,os modelos são lindos.Como gosto de cores mais discretas,e amo preto,a paleta de cores dessa coleção em especial ,me agradou muito.Os itens mais relevantes dessa coleção (na minha opinião),foram os vestidos,amo esse estilo meio assimétrico e com transparência e fendas então... Como eu já disse,gostei de praticamente toda a coleção,porém os modelos de sapato deixaram a desejar ,não gostei muito...Comprei só uma peça dessa TRIBUTE por falta de StarDollar"S. Mas pra mim foi uma das melhores TRIBUTES,gostei de vários itens... :* Doll:giovanna20feliz

    ResponderExcluir
  9. Eu amei :D e queria muito o presentinho,amei todos os itens dessa coleçao incluindo uns 4...Os vestidos sao perfeitos e os modelos lindos...Eu gosto de cor preta logo é do melhor que pudia haver...Para mim foi uma das melhores TRIBUTES que ja apareceram no stardoll...Eu ainda nao pude comprar nada por falta de stardollares mas eu estou a juntar para puder comprar muitas roupas.Doll:Leonor.pandaxd

    ResponderExcluir
  10. Mds como essa tribute vai fazer falta!! Eu simplesmente AMEI essa coleção, eu adoro preto então essa coleção foi ideal pra minha doll! As cores tavão bem discretas por isso da pra usar com outras peças mais coloridas e montar um look lindo! Os sapatos dessa vez não me arrependeram, adorei os saltos e as botas, High Slim foi o melhor sapato, SERIO aquilo tava muitooo maravilhoso! Em relação aos sapatos deu de 10x0 na coleçao da Channel, os vestidos tavam com tudo tambem! Shredded YSL, Inspired Preppy Dress, Safety Pin, Zebra Sequin, Chest Zipper, The lipstick Dress, Mini Strapped, e outros, lindos lindos lindos!! São vestidos que da pra usar com bolsas diferentes e acessórios mais coloridos, OS CROPS, MEO DEOS, eu Amo crops e aqueles tavam lindos, O black white off foi meu preferido, usei varias vezes com muitos e muitos outros acessorios! YSL tribute Crop tavam bem fofo, achei o da Channel mais bonito, mas mesmo assim usei muito esse crop!As bolsas tavam MARAS, elas combinavam com todas as peças praticamente e nem tavam tão caras comparadas com outras tributes, aquele Jumpsuit me matou, que coisa LIENDAH serio muito lindo com um degote V incrivel! As jaquetinhas tavam tops tambem, Dark Metallic Coat e Flower Collar foram os preferidos eles AMAZING! As saias não gostei tanto, achei bem simples e parecidas com outros itens no plaza. Resumindo, gostei bastante dessa coleção achei itens bonitos que vai em varios looks, não comprei todos que gostei mas alguns que tavam me chamando comprei rsrs. A coleçao tava com cores bem versáteis que da pra usar outros itens mais coloridos e bombar no look, e cada decote V deliçinha rsrs, esses decotes tavam lindos, uma coisa que nao gostei e que quando ia nas festas muita gente tinha as mesmas roupas e isso e bem chato, da vontade de matar as mocreías como diz LimOn rsrs, se pudesse falaria mais sobre os outros acessorios mas esses ai ta bom.
    Doll: here_32

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, quanto vi o Last Chance da loja eu pense: ''Pqp, não comprei NADA até agora. Aí, mds, tenho que colocar umas ''brusinha'' no bazaar, colocar associação.'' ''Não, primeiro, quantos ítens eu quero? Ah, se me lembro em eu não tinha gostado de muita coisa (tá tranquilo, tá favorável)'' E quando vou ver, peguei uns 12 itens. D: Pior sensação, sério! Ainda mais não sabendo quanto tempo dura as Last chance (Gente, alguém sabe???? Help me!)
    Mas bem, sobre a coleção, quando bati os olhos pela primeira vez, achei tudo ''demais'', mas eu tenho disso de não gostar/não comprar e depois ficar com raiva e arrependida por justamente não ter comprado aquilo. Então, hoje, eu tento ser mais flexível com tudo que vejo.
    Eu não esperava nada da coleção pq quando ela chegou, creio eu que já estava viajando, e não me preocupei em comprar ela por isso também, eu realmente não tinha tempo. Até hoje, eu não olhei todas as coleções que vieram enquanto estive indisponível, vou vendo isso com o tempo. Mas, YSL é ''limitada'', né, monamours! jajajjajaj.
    Enfim, é basicamente isso. Veio de surpresa e realmente não sei se vou conseguir tudo o que quero.
    (Novamente, de quanto tempo são as last chances? Tipo: ''três dias após o dia em que foi anunciada a saída''. Agradeço se aluém me dar um help, aí!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A last chance vai até domingo, não sei exatamente que horas. Mas segunda-feira a loja já não está mais no Stardoll

      Excluir
    2. Aí, Bia, MUITO OBRIGADA! sz :D

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quando e visitei a loja ,eu nao gostei muito das roupas pois era muito curtos e extravagante mas depois que vestir na doll ficou lindos os looks e dar pra combinar varias peças da loja e tbm com outras roupas e alem disso tudo '0' eles vão ficar raros e vale a pena comprar ou ganhar RS''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei bem como funciona a percepção de itens raros para algumas pessoas, mas, para mim, raro é só coisa limitada e que não volta mais. O resto é ''procurado''.

      Excluir
    2. Na minha opinião Raro é quando não vende na loja original,pois a pessoa não tem acesso com o produto quando quer.

      Excluir
    3. O Scuba não foi limitado na época e é raro. Pode até voltar na Callie's (ou não), mas a ideia me parece improvável. LEs são bem rarinhos, mas quem sabe quantas LRs (Limited Reeditions) o Stardoll não pretende trazer? Se a gente for por esse conceito da Luana, nada seria raro. Se formos pelo conceito da Camila, até se a atual Basics sair do Plaza, tornar-se-á rara. Enfim, acho q é um pouco dos dois, se mesclar, dá um conceito legal.

      Excluir
    4. Sou da mesma opinião da Lu, pois rare é im item q não vai voltar e se voltar vai ser igual uma re-edition sim, 400SD um casaquinho q o valor era 60SD no passado, rare se valoriza e não volta mais barato como a tia callies faz. Agora pense vale apena um item q se valiroza ou um rio chicas qualquer q eu posso chamar de rare meter a faca em vcs cobrando 600SD por ele e passar uma semana a Callies trazer? Olha eu fico puto as vezes com essa loja, por isso tenho por mim se vier uma re-edition prepara o bolso q vem bem valorizada :V (SD não da ponto sem nó, pegando as troxianes q vão nessa onda de rare e tombam). Kkkkkkkkkkkk sabiam que eles fazem pesquisa por item procurado né? A maneira mais fácil é a procura pelo item no bazaar, a loja mais entrada, o clicar no item, é um tipo de sinalização de procura, se querem q volte o scuba é só ficar entrando na loja dele. Isso é o básico de qualquer curso de marketing... (Genten como to inteligentaaa) kkkkkkk

      Excluir
  14. Depois de ter visto a coleção da Chanel e simplesmente ter odiado, quando a coleção da YSL chegou eu não poderia ter ficado mais feliz. Achei tudo tão minha cara, muitas roupas pretas, vestidos pros mais diversos gostos, desde um vestido super girlie até os mais extravagantes. A loja me impressionou demais, tirando, claro, alguns itens que vieram sem estar na vibe perfeita da coleção.

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante dessa coleção os itens são perfeitos, ainda mais na cor preta que
    de fato eu amoo!
    Sobre os calçados OMG confesso que amei cada um deles sandálias botas enfim perfeitas cada um em seu estilo! Os vestidos nem se fala são todos perfeitos com bastante brilho, pretos ´´pretinho básico`` mas super perfeitos, os estampados estavam mais que perfeitos.
    Não dá para ficar no Stardoll sem aquele macacão ne, MUITO LINDO bem meu estilo amei de verdade divino, e um preto básico lindo com um decote V super tudo então perfeito!
    Os blazers chegaram para chamar atenção OMG que lindos eu amei todos eles! O preto com dourado estava bem verdadeiro coisa que eu amei, os dois pretos se encacham perfeitamente em mim, o azul eu gostei bastante, o bege achei bem divo!
    Os crop nem se fala, aquele vermelho com bolinhas pretas esta deslumbrante, o outro de alça caída preto e branco e muito lindo, ainda mais que a combinação e preto e branco!
    As blusas brancas estavam prontas para representar a loja ne?!
    A meia calça rasgada confesso que gostei bastante!
    Quanto aos assessórios, confesso que não me identifiquei muito naquele chapéu! Adorei aquela bolsinha vermelha de ombro, a vinho também estava estupenda as duas outras pretas gostei bastante também!
    Quanto as calças achei bem minha cara, gente aquela calça preta! O detalhe ao lado está divino a outra calça também adorei!
    As saias pretas que lindas, achei bem fofas amei o fato de uma ser de cintura alta!
    A luva preta está bem estilosa !O cinto do macacão está bem lindo também adorei!
    E tem aquele colam preto com brilho eu achei muito lindo!
    Enfim gostei bastante da coleção! O que será o que o stardoll prepara para a próxima loja?! Obg beijos!Acho que exagerei um pouquinho no comentario haHa!
    Doll: luanastefany1



    ResponderExcluir
  16. A princípio a Tribute não chamou muito minha atenção, principalmente por causa do comprimento dos vestidos e pela coleção ter peças com cores muito escuras. Após analisar mais cuidadosamente e fazer alguns looks no plaza, montar algumas sobreposições, achei que valia a pena comprar alguns vestidos. Os tops e o macacão eu logo adquiri, pois foram as peças de que mais gostei. Não achei os sapatos interessantes, principalmente as botas, pois há outras no plaza muito parecidas e de menor valor. O cinto e o chapéu são lindíssimos e podem render looks muito sofisticados, assim como a echarpe de pele. O maiô tem um gráfico perfeito e é puro luxo. Ou seja, depois de analisar com cuidado, acabei achando a coleção bastante bonita, mas somente vale a pena se estivermos com alguns SD sobrando... caso contrário, há outras peças mais baratas no plaza que também rendem looks mais caprichados, basta colocarmos em prática nossa criatividade... Beijos e obrigada a todos que leram minha opinião sobre a Tribute Yves Saint Laurent!

    ResponderExcluir
  17. Genten não vou participar dessa competição, porém vou deixar meu coments sobre: Lá vem bomba... kkkkkkkkk Mindira :V
    Olha que eu vivo reclamando dos itens do SD mas na boa a YSL ta tão bonitinha tem bem aquela pegada punk que amo, recomendo comprarem algo da YSL nem q seja no SD, adoro os perfumes tenho coleção em casa, claro né genten pra tombar azinimigas tem q ser xerosa. :B
    Comprei alguns itens não deu todos q queria mas to satisfeito principalmente com a meia calça (mamain acabaram de me assaltar to toda cagada, ops rasgada) kkkkkkkkkkk... Boa sorte meninas... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os perfumes da YSL?Que ricooo!Enquanto eu fico me achando por ter o perfume da Fergie... :'( Mas o importante é estar cheirosa para barras as inimigas hahaha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk né Danny sou apaixonado pela linha La Nuit, adoro o frozen cologne dessa linha um de meus queridinhos, parcelamos em 24 vezes no carnê mas tombamos as bonitas... kkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkk amo vocês!! Pena que acabaram as tributes!

      Excluir
  18. Eu adorei essa coleção, pra mim uma das melhores. É quase tudo preto e chique, o que adoro! São simples de uma maneira estilosa, praticamente impecável da cabeça aos pés - literalmente, aquele chapéu e os sapatos estão divinos!
    O que eu não gostei foi o cenário, achei pequeno e fechado demais pra utilizar como suíte, uma pena. Também não gostei muito das roupas com a cor além de preto, sou meio dark, fazer o que haha. Mas teve exceção, aquela pele falsa marrom é maravilhosa, estou babando por ela e se não ganha-lá por aqui comprarei antes que acabe o tempo!

    ResponderExcluir
  19. Melhor tribute ever, ta sem exageros, mas na minha humilde opinião melhor que chanel "este ano". Comprei sim, me julguem, mas não resisti aquela linda jaqueta da primeira manequim, sério ela chamava pelo meu nome e óbvio que pelo de muitas meninas, shahsahashas.
    Gostei da maioria dos itens, claro sempre tem um que peca, ou no gráfico ou a peça msm. Os vestidos concordo com os comentários acima estavam bem curtos e isso não me agrada muito.
    O estilo da loja me atrai bastante, este conceito punk rock/clássico é algo realmente encantador para os olhos de alguns, de outros nem tanto.
    em fim, não vou me estender muito, haha.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite a todxs! Genteeeee o que foi essa coleção YSL? Meu Deus! É nessas horas que doi o coração por ser pobre e não ter grana pra comprar 99% dos itens da loja haha. Na primeira vez que entrei na loja, amigas, já fiquei louca. Tudo tão... PRETO! E preto é tão divônico né gente? Combina com quase tudo. Essas peças tem uma pegada tão chic, da pra fazer milhões de looks com outras pecinhas mais pobrinhas completando e ainda chegar nas festas com cara de "oi, sou ryca", mesmo sem ser haha. Falando de uma maneira generalista, tem umas peças super clássicas, sem erro, que eu amooooooo de paixão e umas mais "pirigóticas". Ok, né gente, o stardoll exagerou no comprimento (falta de) em alguns vestidos. Mas vê no lado bom, se joga, se na vida real a sociedade nos julga, no stardoll temos liberdade para ser mais ousadas no nosso estilo quando der na telha, e isso pode nos ajudar a nos reprimir menos, a tirar essas amarras covardes que colocam em nós mulheres.
    Vamos falar do primeiro piso logo, que gostei mais que do segundo. Sem mentira nenhuma, curti TODOS os itens do piso, destaque especial para as sandálias, bolsinhas, croppeds, meias rasgadas, macacão com decote em V, casacão preto, saia do penultimo manequim, e o look do vestido com o chapéu, super "sou clássica/chic/rica" haha. Mas o resto tá super incrível, perfeito, ah se eu tivesse money migas rsrs. Do segundo piso só não gostei dos dois primeiros vestidos. O resto dos itens pode vir nimim rs Azinimiga pira com você exibindo um pouco seu corpitxo num YSL maravilhoso embaixo de um casaco divo como esse de pele falsa do primeiro manequim! rsrs Então miga se joga, sem receio, se não comprou ainda correee, nem que compre só um sapato como eu, que foi o que meu money deu haha
    Sinceramente, quero muito ganhar essa competição, pq como eu disse, simplesmente amei tudo, quero pegar mais alguma coisa mas money que é good nós não have rsrs. Boa sorte a todxs!

    ResponderExcluir
  21. Vcs são insanos em falar q essa foi a melhor tribute!! Chanel muito melhor!! Itens estranhos , estampas piores ainda, enfim só comprei a carteira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BExa pare de fazer a maldchita. Você não é de Deus... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sim, só vc q acha
      Diferentão
      Francês
      Queridinho da Coco
      "Henrique Chanel"
      Estranhador de estampas
      Chanelzeiro
      7 bilhões de pessoas mas você é o único que gostou da chanel (zoas) kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Gente sério q essa tribute parece daquelas lojas de 10,99 de Madureira ( um bairro pobre do RJ)! Me poupem!!!! Kkkk

      Excluir
    4. Genten na onde que é o endereço, quero ir lá comprar aquele jumpsuit pra mim, vou ficar tão ozada, dançar uns funk na laje com esses vestido curtinhos... Eikedelice :V

      Excluir
  22. Adorei a coleção! Comprei poucos itens, e eh claro aquela meia calça que adorei, Ben diferente, não comprei muitos itens, por conta da cor, muito preto, mas fora disso a coleção arrasou, espero que continue melhorando nas coleções tributos!
    Doll: ladydylinha

    ResponderExcluir
  23. Hnmm...Deixou um pouco a desejar..! Gostei das peças classicas(como o macacão, a pele falsa, a calça paints..) O resto foi horrivel peças até caras por sua falta de beleza.Parecem roupas de passarela que não tem muita utilidade na vida cotidiana(pelo menos eu não usaria uma peça curta com uma fenda enorme).
    Doll: Cinderela000

    ResponderExcluir
  24. bom eu quero muito esse premio porque eu goto muito de moda e tambem do stardoll e e claro de maquiagem tambem

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -