sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Antidote


Ola galera!
A nova antidote está no Plaza!

CLIQUE AQUI para ir até a loja 


Poucos minutos depois de liberada, já haviam vários itens esgotados, ainda tem alguns disponíveis, normalmente os mais caros vão ficando, apesar de também bonitos. 
Os itens estão bonitos, as cores são sérias, sóbrias, muitos não gostam de uma coleção inteira assim, mas se for olhar a praticidade, são bons itens para se ter no guarda-roupas, bons para montar looks. Os gráficos estão muito bons, achei uma boa coleção esta.
A loja está com um bug, e é possível comprar o mesmo item várias vezes, diferente das limitadas normais.
E vocês, gostaram?
Conseguiram comprar alguma coisa?
Ainda dá tempo!
Beijos
San

19 comentários:

  1. Eu gostei comprei uns 3 itens... achei estranho uma Antidote com uma cartela de cores tão séria, mas gostei dos itens são bem usáveis a maioria rsrs Mart.Isa

    ResponderExcluir
  2. comprei só uma bolsa, achei os itens estranhos e não foi tudo aquilo que esperava...

    ResponderExcluir
  3. Adorei os itens , a cartela de cores é incrível e vou poder usar em vários look' s . Ainda não comprei mas voy garantir os meus.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. fui renovar a associação e deu problema, daqui a dois, três dias eles me respondem
      mas vão ter que me aguentar mandando 50 mensagens por dia

      Excluir
    2. Poxa,está difícil efetuar recargas via mobile,continua com aquele grande erro da compra dar falha e os créditos serem descontados. Até agora não tive coragem de recarregar para não jogar meus créditos no lixo. O pior é que a boku faz um protocolo para devolução dos créditos,mas nada é resolvido :(

      Excluir
    3. Ah, eu recarreguei normalmente a menos de uma semana, e agora dá isso. Super chato. Ao menos não foi um valor tão grande, mas de qualquer maneira, é dinheiro e foi desperdiçado. Um site como o Stardoll deveria ser mais atento e dar mais suporte para as pessoas nessas ocasiões. Lamentável.

      Excluir
  5. Genten dava pra comprar várias vezes o mesmo item? E eu a troxiane comprando nos meus noobs diferentes? Enfiar a mão na cara desse SD, no és possible un negoçu deçe... :V Comprei tds itens que queria, amei os itens masculinos só deixou a desejar a camiseta, cor paia... Amei a jaqueta ela cabe no doll masculino, alias comprei até aquele sapato, bota, sei lá, troço feio do k7, só sei q virará rare :3

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei tudo oq queria tbm! Amei a coleção e as cores são sombrias igual ao meu coração! Kkkkkkkkk pq to trevoso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Falsa que nota de 3, podchy parar :V kkkkkkkkkkkkk Você é um docinho :3

      Excluir
    2. Sou sim ! Negra como a noite!! Zueira minha doll é toda travesti, mas amo algo mais sóbrio! E essa coleção veio no momento certo!

      Excluir
    3. Ahazaaa bee, põe a cara na night...

      Excluir
    4. Eu bem visitei sua doll! A Demetriabolle

      Excluir
  7. Sinceramente, me decepcionei um pouco com a coleção. Não consegui comprar o que queria, (a jaqueta preta e o creeper) achei a tabela de cores bem diferente do que a Antidote é. Não gostava muito dos itens com aquelas cores bem vibrantes das coleções passadas, mas senti falta de um pouco daquela cor. Fora isso, adorei os gráficos e alguns modelitos, mas no geral tá meio sem sal pra mim a coleção.

    ResponderExcluir
  8. Eu só comprei um ítem e estou satisfeita. Comprei a Olive Culottes e o gráfico está impecável. Na hora que fui comprar aquela bota no estilo creeper apareceu uma mensagem de ítem esgotado,e isso é a prova de que o pessoal é ninja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está maravilhosa com a calça, olhei pra sua doll me bateu uma eveja gatã... kkkkkkkk

      Excluir
  9. Primeira Antidote que veio meio normal, nada contra, alias assim é mais facil de dar uso ás peças. Em geral gostei da coleção, não comprei nada porque enfim, vida de pobre é isto, se bem que provavelmente só compraria as botas pretas, são tão lindas daria tudo para ter umas assim no meu armario cá de casa.

    ResponderExcluir
  10. Pena que to sem um mísero sd no bolso :'(((

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -