quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ALERTA ANTI FURTO

Boa noite!

Bom, ontem aconteceu uma situação muito embaraçosa comigo, de novo.

Fui marcado em um post no facebook, onde um criança, sim, uma criança estava conversando com uma menina que sabe recuperar dolls. E adivinhem só qual doll a garota queria recuperar??? Isso mesmo, acertou quem disse BeySashaFierce kkkkk Cara, é muita cara de pau do ser humano, não é?

Bom, imediatamente eu contatei a suposta ladra, e disse algumas verdades pra ela. Não quero saber se é apenas uma criança. Pois crianças são inocentes (na maioria das vezes) e uma criança que rouba não merece respeito (minha opinião). Bom, após falar tudo o que tinha pra ser dito, a pobre coitada veio dizer que comprou a doll de uma garota pelo chat do jogo, onde minha doll foi vendida por 250 sd's kkkkkkkkkk OMG, eu quase tive um troço de tanto rir quando ela disse isso. Enfim, eu finalizei o assunto, dizendo que ela NÃO IRIA TER MINHA DOLL, pois na minha apresentação desde uma outra vez que fizeram isso e eu comecei a ser denunciado, eu coloquei bem explícito que MINHA DOLL NÃO ESTÁ À VENDA!!!

Enfim, esse post pode parecer besta e desnecessário para alguns leitores. Mas é válido sempre deixar um alerta, pois o mundo é perigoso, principalmente o virtual. 

Meu conselho é, escrevem na apresentação de vocês em Inglês e em Português comunicando que a doll não está à venda. Ajuda bastante para algumas pessoas. E caso aconteça com vocês o que aconteceu comigo, contate o Stardoll imediatamente e explique o ocorrido. 

As pessoas são maldosas, tomem cuidado com tudo.

Outro conselho, pode ser muito utilizado também. Alterem sempre que possível a senha da doll, ajuda mais ainda na segurança. Sempre utilizem símbolos, números e letras, alternando em maiúsculas e minúsculas.

Enfim, esse post foi feito para alertar todos vocês. 

NUNCA CONFIE 100% EM UMA PESSOA!

Mudando o assunto, eu tenho uma surpresa pra vocês :)


FINALMENTE.

Aguardem, eles já estão em rascunho e quase finalizados. O do Hottest vai demorar um pouco devido a quantidade de mensagens. 

Aguardem!!!

BEIJOCAS
BEY

18 comentários:

  1. sinceramente algumas pessoas caem em situações assim por puro "olho grande"
    ok! entendi que foi foi uma criança, mas 250 sd? ai foi demais, quer dizer, de menos rsrs
    sobre escrever que a doll não esta a venda...vou fazer isso, essa simples frase pode evitar aborrecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Ja aconteceu de tentarem me hakear. Mas o Stardoll me mandou um alerta de acesso e eu bloquiei o IP da bênção. Ontem uma garota veio me pedir se eu podia dar uma das minhas dolls extra pra ela. Tem umas pessoas meio "irreais" ultimamente no stardoll quando eu comecei a jogar não era assim não, mudaram as pessoas que jogam e até o jogo... ta difícil fiquei o ano de 2013 sem jogar e quando voltei... só por God...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já me hackearam mas a doll não mudou a senha, so gastou meus sd's

      Excluir
  3. Sério,Hoje mesmo uma menina veio no chat e falou " Oi tudo bem? quer ganhar 10000 mil "moedas amarelas" é só me dar sua senha" E eu respondi : okay minha senha é: vaiarranjaroutracoisaprafazertipolavaralouçaouslapqvcnenganangm :'D E a trouxa foi lá e colocou essa senha deu erro e ela voltou lá no chat e disse:não deu. Sério eu só posso lamentar a quem cai nessa ; -;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA aqui com isso. Sério q ela caiu? Ah não, ninguém merece... eu nem perco meu tempo, vou lá e denuncio na hora. Antes eu tinha a paciência de explicar q isso era errado, q a pessoa podia perder a conta e tudo mais, só q agora, já deu, só denuncio e pronto - nada de dor de cabeça!

      Excluir
    2. Isso acontece comigo sempre. Muitas dolls me enviam solicitação de amizade e eu,por educação,aceito as solicitações. Mas a maioria das dolls aceitas,enviam mensagens para mim com links de "como ganhar stardollars e ser ss grátis". Outras dolls me chamam no chat para trocar conta,vender conta,algo assim. Sinto muito pelo ocorrido,Bey. Incrível como as crianças de hoje em dia podem fazer diversas armadilhas para os outros.Está difícil encontrarmos crianças inocentes hoje em dia.

      Excluir
    3. Eu também aceito por educação se não fico com reputação de "antipática que só aceita doll superstars e royaltys porque tem preconceito com as doll nss" mais sério a gente consegue isso tudo no stardoll gastando dinheiro,esforço,gastando dinheiro,comprando ss,e já falei gastando o dinheiro? E daí vem essas pragas tentar hackear e conseguir a nossa conta pra acabar com tudo o que a gente conseguiu? ;-; não sei porque o stardoll não resolve isso de uma vez.Uma vez uma garota royalty (isso eu fiz quando estava nos primeiro dia de ss então eu era muito bobinha) Ela veio e falou:Quer trocar de doll comigo? Eu tão boba falei : "Sim mais depois vc devolve a minha conta" Eu dei minha senha pra ela e ela deu a dela,entrei na conta dela e pensei:"nossa o que será que ela tá fazendo na minha conta?"Fui visitar a minha conta e ela tinha deixado minha doll feia e mudou minha apresentação e roubou todos os meus cabelos fui chat e falei:Devolve minha conta. E ela "tá pronto aqui a senha nova é ******** (eu falei com * pq n posso passar a senha) e então mudei a senha e arrumei doll, e aprendi a não passar a senha a qualquer uma.Sinto muito pelo ocorrido Bey. Vou colocar na minha apresentação agora que minha doll não está a venda.

      Excluir
  4. Nossa isso eh decepcionante como tem pessoas má nesse mundo, pra que fazer isso?
    Td bem ate penso q a menina pode ter sido iludida por outra pessoa q ta bem frequente no stardoll, mas eh cada uma kkk

    ResponderExcluir
  5. Nesse stardoll existe muita gente de boa fé, pessoas boas, só que infelizmente assim como aqui fora no stardoll existe pessoas sem escrúpulos, pessoas que fazem de tudo pra passar por cima das outras, ter mais que as outras. As vezes eu fico me perguntando, se essas pessoas são assim em um jogo, na vida real devem um deminio. Elas querem machucar, roubar. Oque nos resta é nos proteger dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Genten é tão facil recuperar itens limitados, vcs acham pq eles possuem numeraçao? Sobre essas ladras mecretefes, colar de beijos pra elas são umas topeiras mesmo. Viu só oq dá ser linda e poderosa nesse SD Bey, melior começar usar uns paninho de chão kkkkkkkkkkkk. Não se preocupe com roubo, claro q devemos ser discretos, não passar informações pessoais, no mais os seus itens são devolvidos se furtados, eu marco toda numeração dos limitados pois é uma forma de segurança caso acontecer, exemplo: comprei a vagabond skirt 463/600 (exemplo, pois não comprei, sou pobre), o fato gerador seria: minha doll comprou a saia 463 de 600, claro q tbm sei q faltam 462 saias pra comprar pois a numeração 463 é minha enfim está ai a explicação de furto para limitados, existe um item só para cada numeração e sim o SD devolve por causa de tal numeral...Uma coisa tão simples q facilita a vida de muitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso de salvar os números... Mas sério que o Stardoll devolve se você informar o número???

      Excluir
    2. Sim gatã, eu brinco mas o SD devolve sim, aquela numeração tbm é um meio de segurança... E o pior sempre é lesado o receptor, se a pessoa furtar de um noob pra outra doll, o receptador se fode com tds letrinhas... kkkkkkkkkk Eu brinco mas tbm sou cultura, amostro cultura pra esse povo, só não espalha essa notícia, gatã kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ok minha boca é um túmulo, não pelo cheiro mas porque vou guardar segredo... ssssshhhhhh... OH GENTEM ELE SABE RECUPERAR ITENS!!! rsrs brincadeiras a parte toda piada sempre tem um fundo de verdade. Falando em noob rsrs lembrei de quando uma minha me deu uns itens raros pq ela ia parar de jogar e eu não fazia idéia de que eram itens que as dolls se matam para ter e vendi tudo por 10 sd. (DKNY e Scuba estavam no meio disso).. noobs... quem nunca?

      Excluir
    4. Infelizmente pouca gente sabe disso, LimOn. Se bem que se fosse uma informação muito repassada, algumas pessoas poderiam se aproveitar disso. Apesar de quê dá para saber se o item foi comprado direto da loja ou se foi vendido a um outro preço (geralmente vendem mais caro, não é? Mas não é regra.). Mas o foda dessa informação é isso, pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. Não tenho certeza se com tantos casos acontecendo o site ia se dar ao trabalho e ficar vendo todo o histórico do ítem para finalmente entregá-lo à pessoa certa.

      Excluir
  7. Já aconteceu comigo, até conta no facebook com meu nome já fizeram e usavam para vender itens raros que tinham no meu armário, só que o pagamento deveria ser para outra doll e a pessoa que comprava nunca via o ítem. Isso me deixou tão mal que quis sumir do jogo, entrava raramente. Voltei a jogar com frequencia no fim do ano passado e agora tem uma pessoa postando em blogs com meu nome. Nunca fui hackeada, mas sempre tentam me passar a perna, a sorte é que sou mais esperta.

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito por você ,algumas pessoas não sabem seu lugar. Isso aconteceu comigo no ano passado , uma garota disse que havia comprado minha doll atual e uma reserva . Eu fiquei putona e fui esclarecer a situação , a menina me disse que se eu quisesse vender para ela ainda podia que eu estava perdendo a oportunidade e me xingou. Resolvi o problema a respondendo a altura e ela não me incomou mais , aconteceu que a Doll foi vendida e a dona atual não sabe da história .
    Ridículo as pessoas desrespetarem tanto os jogadores quanto as regras o jogo.
    Vou usar a dica de escrever na apresentação!

    ResponderExcluir
  9. Nunca aconteceu comigo de tentarem roubar minha doll dessa maneira. Não que me lembre.
    Mas já roubaram a doll de uma amiga da real life e depois a moça veio conversar comigo sem saber que eu já estava sabendo de tudo. Até contactei o Stardoll, mas não deu em nada.
    Mas esse ano passado, fiquei muito preocupada com uma situação: Um dia entrei na minha doll e encontrei uma mensagem do Stardoll sobre eu ter os notificado sobre uma doll. Eu não o tinha feito. Então fui checar as mensagem enviadas, e realmente tinha uma mensagem lá, falando de dois integrantes. Eu realmente não tinha feito aquilo. Eu fiquei super desesperada, pois a mensagem do site era de repreensão e, poxa, mesmo minha doll não sendo podre de ryca, ela custou tempo e dinheiro. Quanto tempo eu levaria para chegar novamente no nível que estou e com tudo que tenho? Muita sacanagem.
    Mas bem, após isso troquei a senha correndo e não deu mais nada. Mas foi EXTREMAMENTE estranho. Eu tenho certeza ABSOLUTA que não fiz aquilo. E se alguém, supostamente tivesse entrado lá na doll, pq não roubou e zerou a conta? Pois é, super nonsense. Mas enfim, sempre fui muito cuidadosa e não tenho coragem de passar minha senha ou meus dados nem para uma pessoa da minha família e que tenho confiança em outros aspectos. Ninguém é 100% confiável.

    Eu lembro de ter visto essa publicação, Bey, umas garotas tinham te marcado e etc. Achei até cômico o fato da garota ter se prestado a isso. Mas bem, sempre tem um mais inocente para cair.

    Ontem mesmo uma garota me mandou uma mensagem de um site gerador de associação e stardollars. Denunciei na hora.
    Também não aceito as dolls que no pedido de amizade enviam ''Hi!'', todas são dolls roubadas e que depois ficam enviando essas mensagens de spam. Se repararem, a maioria tem nível baixo são ''noobzinhas''. Mas enfim, fica o alerta. E de maneira nenhuma isso pode soar desnecessário. Sempre bom relembrar!
    Fico feliz que tenha conseguido dar um jeito na situação! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu uma situação parecida com a sua numa conta minha em outro jogo, o minimundos porque de vez em quando dava que o jogo estava aberto em outra janela, mas apesar disso não dei muita importância, aí no segundo dia o slogan do avatar mudou sozinho, e a senha também foi mudada, sendo que nenhum item foi removido nem gastaram nada, por sorte consegui mudar de conta, e desde esse dia tomo MUITO cuidado com jogos online

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -