segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vivienne Westwood Tribute


Olá pessoal!
Chegou por volta do meio dia a coleção da Museum Mile que o Bey postou os spoilers ontem.


Como é limitada muitas peças já se esgotaram, mas algumas ainda estão disponíveis, os preços vão de 2 sd's até 60sd's, tem preços bons por ser limitada.




Li nos comentários do post dos spoilers que não gostaram da coleção... mas eu, particularmente, adorei!
São roupas um pouco diferentes do normal, mas a coleção está muito bonita, gostei bem mais depois que experimentei na doll do que dos spoilers, confesso. 
Não poderia ser uma coleção convencional, já que é Vivienne Westwood, ela é uma estilista inglesa, responsável pela moda punk e new wave modernas.


Vivienne tem 74 anos e suas coleções sempre causaram polêmicas, é excêntrica, provocadora e irreverente. É atenta aos acontecimentos do mundo, deixando transparecer seus ideais de forma inusitada e diferente através das suas criações.
Ela é o centro da moda inglesa há 34 anos, influenciando gostos, pessoas e atitudes.
Aos 64 anos recebeu o título de Lady da Rainha Elizabeth II. Seu sucesso proporcionou uma retrospetiva no Museu  Victoria & Albert de Londres, onde foram exibidas 150 peças e passagens significativas de sua vida e carreira.
Gostei de muita coisa, fiz um look "convencional" pra vocês, amei a blusa:


Que tal?
Compraram alguma coisa?
Beijos 
San










9 comentários:

  1. não desgostei da coleção, mas não é bem o tipo de roupa que usaria, por isso só comprei 2 items

    ResponderExcluir
  2. Fiquei cuidando até perto de meio dia...quando voltei voa lá a coleção saiu...aff e oque eu queria já avia se esgotado.
    Mas comprei algo sim,gostei dos preços e tinha ainda dois itens em con...pra limitada até que vai.
    Mas gostei das peças.

    ResponderExcluir
  3. A coleção não é feia,e a Vivienne é muito criativa. Sou fã das plataformas da marca,sendo que uma que já estava na minha intuição de compra-la...esgotou-se :( .

    ResponderExcluir
  4. Eu queria só o salto vermelhinhu, :3. O que aconteceu? Não consegui comprar, já abriu a loja com o item esgotado, consegui abrir a loja meio dia e quinze, tomei no zói, vou guardar meus "dileirinhus", pras holidays que estão chegando, espero que esse ano venha... :B Se vier, stardoll por favor, traga Burberry ou Miu Miu, amo tanto. <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei de alguns itens, como aquele vestido branco longo , o vestido vermelho, o buquê de rosas brancas e a bota vermelha. Mas não consegui comprar absolutamente nada da loja. :( Tudo esgotado.

    ResponderExcluir
  6. Só queria uma ''brusinha'' e ela estava esgotada. A saia vermelha ainda estava disponível e até pensei se valeriaa a oena comprar, mas no fim, achei que não.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -