quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Project Runway - ENQUETE - ENCERRADA

Bom dia!

Após muita discussão nos comentários, e após ler alguns comentários bem maldosos (que por sinal foram excluídos).

Gostaria que vocês participassem dessa enquete que é de tamanha importância para que o PR possa prosseguir. 

CLIQUEM AQUI e participem.

Eu fui chamado de muita coisa nos comentários. Muita gente ficou bastante indignada e eu me senti muito mal com todos os acontecimentos. 

Vocês tem até as 15:00H pra votar. E o resultado da enquete é o que vai prevalecer. 

Há, sim. Se for feita uma nova votação as dolls imunizadas irão permanecer imunizadas. 

BEY

12 comentários:

  1. Acho que todas as provas deveriam ser avaliadas por votação publica porque assim até é mais facil para as mentoras pois percebo que o tempo é escasso, mas por outro lado a votação publica tem em falta um elemento que é a razão pela qual a doll foi escolhida, sim pronto em principio é pk o publico ñ gostou do look, mas falta a razão do porque de ñ gostarem. Ai podiam entrar as mentoras. ns se as mentoras podiam dar uma 'ajuda' e tentar explicar pk o look X da doll Y foi o pior, se é possivel dar umas 'dicas', etc etc.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Bey ! Relaxa q o povo exagera mas não fazem por mal vc é divo e faz tudo pelo blog! As vezes erros acontecem rsrs , mas temos que ser maduros e vermos os erros e corrigi-los . A competição está bacana vamos lá e a próxima prova então foi cancelada??

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E agora de fazer outra votação só que publica acho palhaçada do povo , pq a prova era um look na doll de outra pessoa com um guarda roupa que não conheço, o look era do gosto da mentora e já saiu o resultado ,enfim parem de chorar !E pra próxima é só deixar mais claro as regras do que pode ou não fazer!! Bjus e team angel <3 =]

    ResponderExcluir
  5. Acho desnecessário fazer uma votação publica, a primeira prova vocês escolheram e a terceira irão escolher também. O contexto dessa segunda prova foi pegar um item da mentora e fazer um look na própria, então cabe a nós escolhermos o pior e melhor look. Vamos relevar né? Crucificar o Bey (que dá o melhor de si no blog) e atrasar a competição não vai ajudar em nada. Erros acontecem!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que trata maligna q deu... Mas eu acho injusto a doll q foi imunizada ser eliminada. E seria legal se tivesse 2 votações: a das mentoras e a do público, e se desse empate (o público elegeu uma e a mentora outra), dai a mentora decidia. Talvez desse certo! Mas assim está bom tbm.

    ResponderExcluir
  7. Ahmmmm não acho que seja necessária nova votação... e os comentários são para comentar.

    O look da prova anterior era na doll mentora e a decisão era igualmente da mentora, portanto se não conseguimos chegar ao gosto da doll a culpa é nossa (falo por mim porque talvez tenha feito mais a meu gosto). Continuo a não achar justo mudar a prova sem aviso em relação às imunizadas.

    Bey, esforças-te muito pelo site e nós sabemos isso! Não percebo muito bem esta reação, nem se a prova da It Girl continua ativa ou se foi cancelada.

    ResponderExcluir
  8. Sempre vai existi opiniões diferentes...
    Dependendo do que se faça.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  9. Bey, eu na minha condição de leitora peço desculpas por todo mal-estar causado.
    Eu não sei quão difícil deve ser manter um blog, mas sei quão dificil é trabalhar, estudar, se dedicar a alguma coisa, e ainda descansar.. 24 horas não parecem suficientes.
    Comentei o que achei próprio e quando achei próprio.
    Todos nós somos falhos, e geralmente exagerados e dramáticos (eu sou.).. rs
    O intuito do blog é trazer alegria e distração a nós, e não causar desconforto a ninguém!
    enfim.. sabemos o quanto vcs se esforçam pelo site e não queremos desanimar uma equipe tão boa e gentil como vcs!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -