segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nova coleção Kitsch


Olá pessoal!
Como estão as suas decorações natalinas? Já começaram?
Temos algumas novas opções na nova coleção lançada hoje na loja Kitsch!



  
Não tem muita coisa não, um piso só, mas tem alguns itens aproveitáveis.
Eu particularmente gosto da árvore tradicional, verdinha de preferência, ou no máximo dourada, então essa árvore de caixas não me agradou não, mas ela já vem com luzes, então se gosta de algo diferente, é uma opção. Os preços vão de 3 sd's até 20 sd's para os itens e o interior, que está bem bonito, custa 25 sd's. Tem 3 itens de starcoins.
Gostaram da coleção? Pretendem comprar alguma coisa?
Respondam por favor, gostariam de uma competição de decoração natalina? 
Beijos
San

7 comentários:

  1. As cadeiras estão bonitas, mas essa árvore... tá estranha :s a lareira é linda mas é parte do interior -.- Seria bem legal uma competição natalina *u*

    ResponderExcluir
  2. Que fofura,eu já estava bolando uma suíte natalina,como já possuo uma lareira,então optei por comprar apenas as poltronas *-* Sobre a árvore natalina...não me agradou,gosto da tradicional,mas para quem gosta de inovar,está ótima. Ah,sou a favor de uma competição hehe >.<

    ResponderExcluir
  3. Aqui já teve umas competições mais elaboradas (lembro que tive que fazer uma cute decor certa vez), mas creio que para que possa ser assim, alguém que faça decor (uma postadora por exemplo) disponibilize uma suite vazia e uma com móveis básicos e coisas que remetem ao tema (Natal?), seria mais fácil para quem não investe nem tem nada de decor também participar.
    Aliás, os itens são lindos e essa lareila, gente! Pena que é do interior (se bem que aí vc já tem meio caminho andado na decoração).


    Ah, acho que você deveriam falar sobre esse surto de hack's que teve/está tendo no site ou pelo menos subir a postagem de como se proteger no site. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia Luana da decoração Luana, vou pensar em alguma coisa interessante pra fazer sobre a decoração natalina sim, qualquer coisa pego as sugestões com vocês. Sobre o assunto dos hacks, acabei de postar, não tinha visto ainda seu comentário, mas estava esperando pra ter mais informações, enfim, postado.

      Excluir
    2. Haha, que bom que gostou, até eu me animei com isso. :D

      Excluir
  4. Eu também prefiro bem mais as árvores verdes e tradicionais, até procuro por uma, já que a minha doll antiga foi hakeada e eu precisei recomeçar. Kisses
    ~Bella

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -