terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Talentos do Stardoll - Maria-0077




A Maria é dessas dolls que a gente morre de inveja (da boa) do talento natural, sabe? Além de SUPER humilde e muito simpática, ela faz gráficos incríveis.
 Eu a conheci faz pouco tempo, e fiquei impactada com o dom da menina. Abaixo alguns trabalhos da moça, e uma pequena entrevista. Espero que se encante com a Maria, tanto quanto eu me encantei.

(Clique para ver a imagem maior)

Ela faz coleções inspiradas em algumas marcas que temos no plaza, como LE, SAP e YH, também trás os melhores looks das semanas de moda, como os lindos vestidos Elie Saab, e grifes como Moschino.
Ela criou um site onde vende algumas peças em PNG, mas no momento está indisponivel para compras. (cool, hein?)


Até no Stardoll a moça já teve seu momento destaque:


Nos últimos dias rolou o Stardoll Fashion Week lá no Facebook, a semana de moda do Stardoll, onde muitos designers gráficos tiveram a oportunidade de mostrar todo seu talento, e claro, pudemos suspirar com mais looks incríveis:




Clique aqui e veja a coleção completa! Está de matar de tão LINDA!
Abaixo uma pequena entrevista com a protagonista da nossa matéria, que com certeza merece muito destaque e reconhecimento:

SDT: Você é de onde? Quantos anos tem?
Maria:  Olá pessoal, eu sou do Líbano, e eu tenho 19 anos
SDT:  Você fez algum curso de designer, ou apenas nasceu com esse dom?
Maria: Bem, para ser honesta, eu não participei de nenhum curso ou algo assim, então eu nasci com isso.
SDT: Quando você começou a criar as peças em png? O que te inspirou?
Maria: Eu realmente não me lembro a primeira peça em PNG, porque eu não tenho mais as peças, infelizmente lol ... Mas eu acho que a minha primeira coleção completa em png foi inspirado na Versace. E stardoll foi a minha primeira inspiração.
SDT:  Quem é o seu estilista favorito?
Maria: Na vida real, meu estilista favorito é Elie Saab (e em seguida Zuhair Murad)
SDT: Qual seu maior sonho de consumo dentro do Stardoll? 
Maria: Meu sonho é, como todo sonho de designer, é desenhar algumas roupas para Stardoll e tê-los no Starplaza, realmente este é o maior sonho (no stardoll)
SDT: Qual das suas coleções é a sua favorita? E qual foi a mais difícil de fazer?
Maria: hmm esta é a pergunta mais difícil lol (eu não posso julgar a mim mesmo). Bem, a  coleção que me divertiu e eu fiquei feliz com o resultado, é a última coleção, que é "Maria Signature".
E as roupas mais difíceis ... hmm não é difícil, mas o mais detalhado, é o pedido que eu fiz para TSA, que foi inspirado pelo D & G primavera 2014 (e foi um terno masculino).
SDT: Já tem planos para a sua próxima coleção?
Maria: Hmm, há um monte de surpresas em breve, também minha coleção temporada YH 2 será publicado em breve. (não há mais sugestões para agora)
SDT:  Algo que você queira dizer?
Maria: Eu sou tão apaixonada por tudo relacionado ao design, gráficos. Eu só comecei a desenhar nos últimos anos (talvez 3 lol) e tudo veio com a prática. Então, aqui é uma mensagem para todos: Se você ama as minhas obras, tudo que você tem a fazer é tentar projetar, mas lembre-se, você tem que ser você mesmo, não copiar o trabalho do outro! 

Facebook: Maria Stardoll 
Lá tem todos os trabalhos dela. Confira! 
-
Após essa matéria, tenho certeza que você vai desejar uma coleção só com peças da Maria, não é mesmo? 
Eu adorei conhecer um pouco mais sobre ela!
Nós do Stardoll Truques desejamos todo o sucesso para essa moça, e que ela alcance seus objetivos! Grande beijo, Maria! <3

7 comentários:

  1. A última coleção dela da LE, estava tão diwina quanto essa LE de sexta.
    Mas eu não entendi, da pra comprar mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q sei, Ianca, é mais ou menos assim: vc pode comorar uma roupa em PNG e colocá-la na sua doll por meio de algum programa, mas ñ dá pra usar no stardoll, como na suíte, cenário, etc. Mas se vc tiver q fazer um gráfico ou banner da sua doll, ou se posta em algum look-book,por exemplo, dá pra usar sim e também se vc "for" a algum evento por aí como esses q as pessoas realizam pelo Face, como o TSA e o SFW. Por isso q eu ñ consideraria um bom investimento pra mim, pq eu ñ participo desses eventos, ñ posto em blogs nem nada, e se fosse fazer um banner, preferiria pagar pelo banner todo, mas tem quem compre roupas em PNG pra usar nessas ocasiões.

      Excluir
    2. Ah e só pra deixar bem claro: eu ñ sei se a Maria trabalha dessa forma, tá? Já vi pessoas q trabalham assim, todavia, ñ sei se esse é o caso da Maria.

      Excluir
  2. Gostei muito da matéria. Há deveras muitas dolls criativas por aí. Acredito q comprar peças em PNG ñ seja um bom investimento nem pra ostentar no facebook, seria legal só ora desfilar em algum red carpet como no TSA. E, por falar em TSA, tem muitas dessas "demonstrações de talento" {sorry, ñ consegui achar um nome melhor, mas são amostras externas} rolando por aí ultimamente, né?

    ResponderExcluir
  3. Gente to passado com essa menina, que talentosa e eu aqui não consigo mudar o filtro do instagram kkkkkkkkk! Amei essa matéria

    ResponderExcluir
  4. Tudo magnífico. O talento dela é realmente incrível!
    Uma coisa que eu não deixo de pensar nesses casos é de onde tiram inspiração (Claro, que das coleções, e atc), mas tem umas peças que você olha e pensa: ''Uau, não poderia ser melhor!'' e fica imaginando o possível trabalho que a pessoa teve ao 'planejar' tudo aquilo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -