LE Spoilers

17:27

Oieee, OMG
Gente, amanhã teremos LE

Spoilers um pouco atrasado, mas estão aqui.


(Thank's Underneath)

Sério, está tudo muito lindo.

E ai, alguém ansioso?
Estou suuuuuper.
Beijo


Leia Também:

7 Stardollianos comentaram

  1. AAAAAAAAAAa que bapho! Stardoll achando que cago dinheiro rsrsrs todas as lojas no mesmo mês? Que isso produção?

    ResponderExcluir
  2. OOMMMMMMG! Que coleção perfeita, resta sabe se vou conseguir comprar :(

    ResponderExcluir
  3. OOMMMMMMG! Que coleção perfeita, resta sabe se vou conseguir comprar :(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou ansiosa. Me preparei para a coleção desde o inicio do mês, acho que vou conseguir comprar muitas coisas, está tudo muito lindo e perfeito,o Stardoll caprichou nessa.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques