quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TTR - Jóias - Edição especial - Sorteio

Image Map


Hey!

Mais um TTR finalizado e eu to super feliz com esse aquecimento. O TTR durou 30 minutinhos e vendi muita coisa que eu gostaria de desapegar.
Infelizmente eu não tenho muitas joias, e sinto muito quem não conseguiu comprar, dessa vez eram poucas peças mesmo.

Todos aqueles que compraram ao menos 1 item já estava automaticamente participando do sorteio de um item surpresa. Vamos conhecer o sorteado?

(Não sei pq a imagem ficou meio escura)

Parabéns, teu prêmio já está reservado!

Fiquem de olho no blog, que logo eu anuncio quando vai ser o TTR DE ROUPAS! *o*

Aliás, amanhã é meu aniversário, to aceitando presentes bjsssss hahahaha <3

9 comentários:

  1. Parabéns pra quem conseguiu comprar alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Comprei 5 itens, meu record \o/ rssrrs
    Parabéns Sara pelo teu dia amanhã ^^

    ResponderExcluir
  3. wowwww quase ganhei,até no print apareci rsrs foi por pouco,quem sabe da próxima vez não é mesmo?parabéns ao vencedor!Fiquei muito feliz com o torra torra,comprei coisas maraaaas(aliás,eu sou a louca das joias haha).Sarinha parabéns adiantado,seu presente já está reservado no meu bazar,pois amanhã vou viajar e não sei se vou ter muito prazo de colocar ele,então já pode pegar ele na minha doll BeatrizMoralesF :* beijinhosss
    ps:estou ansiosa para o próximo torra torra já haha.

    ResponderExcluir
  4. Acabei me enrolando no horário ... Isso é uma das consequências de se morar em Salvador-Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Não é Matheus, haha
    Dessa,vez eu fui lá no horário, mas como não sou fã de jóias, decidi não comprar.

    ResponderExcluir
  6. Pena que eu não tava on :c Mas parabéns pra quem conseguiu comprar ♥

    ResponderExcluir
  7. Nem participei, não consigo nada nunca. :( parabéns Yasmim e a quem conseguiu comprar.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente não comprei nada :( não estava on ,mas parabéns pra quem comprou e pra você :)

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sem internet bem no horário do TTR Joias ): Anciosa pelo TTR de roupas! Ah, e parabéns antecipado (:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -