sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resenha JetSet


E ai galerinha :)
Tudo bem por ai?

Como prometido eis aqui minha simples resenha sobre a JetSet.

VESTIDOS

Eu sou super suspeito para falar desse tipo de vestido :v Amo itens esvoaçantes e com fendas. O melhor de tudo nesse item foi que o stardoll consegui fazer com que a parte das pernas encaixasse corretamente na doll. Obrigado Stardoll :)

Haaaa esse vestido ღ como não morrer de amores por ele? Serio mesmo, desde o dia que eu vi o spoiler eu enlouqueci, fiquei super ansioso para experimentar e comprar o item.

Como eu havia dito, os vestidos são itens previsíveis, o máximo que dá pra mudar em um look são os acessórios. 

BLUSA

Como não amar esse item fofo? Serio, o corte é lindo, a estampa ficou legal e ela super se encaixa em vários looks.

CALÇA

Tá, eu gostei dessa calça, mas esse detalhe em dourado poderia não existir, né? Calças na minha opinião são itens que NUNCA podem faltar em um guarda roupas.

COAT
Uma graça, uma fofura, sem mais :v

SHORT
Sem dúvida o melhor item na minha opinião :o
Simples, mas cada pequeno detalhe faz desse item o mais lindo de todos. 

SCARF
Eu acho muito chic, tanto no jogo como na vida real. Mulheres e homens ficam tão estilosos com esse acessório. 

BOLSAS
Geeente, para tudo. O que é essa clutch maravilhosa? De todas as bolsas ela é minha favorita. As outras duas eu também gostei e acho que vale a pena investir. 

SHOES

Vamos falar de um por um.
O primeiro é a coisa mais linda. Fica super top no pé da doll e da pra montar uns looks bem despojados mas sem perder a elegância.  A sandália :o OMG sem palavras para descrever o quão linda ela é. E essa Ankle Boot :o Linda né? E essa cor? OMG vale a pena investir minha gente.

ITENS EM COINS
Obrigado Stardoll por trazer coisas lindas por STARCOINS :o
Essa pulseira é super despojada e linda, amei todos os detalhes.
O brinco eu não sou o maior fã dele, mas vale a pena investir hahaha afinal, ele é de starcoins :V

OOTD

Pois é, previsíveis, mas impossível não amar cada peça. 

E ai gente, gostaram?
OMG que medo hahahah

Espero ter ajudado em algo.
Haaaa, optei por não fazer resenha da Callie's pois a Sara já havia feito um post sobre, então iria ficar meio repetitivo.

Por favor, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários. 
Sim, é muito importante. Não sou o melhor dos melhores com resenhas. E por isso os comentários são importantes para me ajudar com a melhora. 

Espero que tenham gostado.
Beijos do BEY 





9 comentários:

  1. Achei que super vale apena comprar,todos os itens na minha opinião são lindos

    ResponderExcluir
  2. Bey, palmas, evoluiu muito na resenha, essa foi a melhor de todas!!! Amei os looks, a descrição dos itens, e tudo! Parabéns com cinco estrelas Bey!!!

    ResponderExcluir
  3. Garoto, por que não fizeste resenha antes? Vc tem talento! Claro, ficou curtinho, mas pra q estender? Gostei mesmo! Mas o melhor mesmo foram os seus looks :3

    ResponderExcluir
  4. Ótimo! Era tudo o que precisava saber.

    ResponderExcluir
  5. Sao roupas muit boas para look apesar de serem previsiveis kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm comprei esse shorts! É uma das melhores peças que apareceram no jogo, mil looks com ele kkkkkkkk e claro comprei outros itens tbm!

    ResponderExcluir
  7. O stardoll acertou mesmo nas peças em coins! o que é raridade kkkkk,amei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o short e o primeiro vestido

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -